Resultados da pesquisa

1. V

Dúvida quanto a validade de exame para substituição de nota final da disciplina

Sim, no meu caso foi isso que aconteceu. Os exames não contam mais como prova de ingresso, mas continuaram a manter o seu peso na ficha ENES. Vinha tudo lá, e como disse, no meu certificado de habilitações não há sinal deles, aparecem os antigos e as notas inalteradas, o que comprova o não...
  2. V

Update: No caso de alguma vez alguém acabar neste post um dia, já sem esperar que fosse acontecer, os exames continuaram a substituir a nota interna apesar de já terem passado de prazo, não constarem no certificado de habilitações do secundário e aparentemente não ter pago a melhoria de diploma...
  3. V

Bem, é o que é então, pronto. Só acho meio que na altura ninguém mencionou-me deste possível beneficio de se um dia voltasse a querer fazer outra licenciatura, era mais só para ter uma nota diferente num diploma, daí provavelmente ter achado que não se justificava. São coisas que ninguém vem a...
  4. V

Entendi. Eu não tenho total certeza, mas penso não ter assinalado, o que explica não vir no certificado de habilitações essa melhoria. Pensei que, apesar de o exame já ter perdido a validade, a alteração na nota interna continuasse a contar sem qualquer prazos para candidatura ao ensino...
  5. V

Eu fiz um exame em 2019 como aluno externo, onde tive uma nota superior à CFD, que entretanto já não conta como prova de ingresso pois já passou os anos letivos do prazo para seu uso por lei. Acabei o secundário em 2018. Este exame ainda substitui a nota final da disciplina, apesar de já não...