Resultados da pesquisa

1. F

Quanto tempo demora para receber a Senha?

Boa tarde, Também estou na mesma situação e sinto-me algo preocupado.
  2. F

duvida inscrição exames e ficha enes

Boa noite, Eu queria me inscrever em alguns exames nacionais sendo aluno extern apesar de poder haver a possibilidade de não precisar de ir (ainda não decidi bem se vou fazer melhorias mas acho melhor inscrever de qualquer forma. Já tenho os exames feitos do ano passado. A minha duvida é a...
  3. F

Data inscrição exames 2023

Boa tarde, Tenho duas perguntas: - Já se sabe algo quanto à data de inscrição nos exames e o pedido da senha de acesso ao ensino superior? - Vão publicar algum artigo assim que essa informação sair? Muito obrigado pelo vosso trabalho!
  4. F

Inscrição nos exames

Desculpa, não escrevi o queria devidamente. Eu queria informações relativamente à data de inscrição dos exames e quando será. E se vão publicar um artigo sobre isso quando souberem.
  5. F

Inscrição nos exames

Boa tarde, Já existem informações relativas à data de inscrição nos exames nacionais? Vão publicar um artigo com a informação quando sair? Obrigado pelo vosso trabalho edit: *data de
  6. F

Prazo candidatura 1a fase

Boa tarde, O prazo de candidatura é até às 23:59 do dia 8 de agosto ou do dia 7 de agosto? Cumprimentos
  7. F

Dúvida matrícula antiga

Muito obrigado pela ajuda!
  8. F

Dúvida matrícula antiga

E posso eventualmente ingressar no curso pelo concurso nacional de acesso? Que consequências teria esse método?
  9. F

Dúvida matrícula antiga

Obrigado, O regime de reingresso envolve alguma competição, com a utilização da média interna por exemplo, ou qualquer aluno que o fizer é aceite?
  10. F

Dúvida matrícula antiga

Boa tarde, Eu tenho dúvida sobre a possibilidade de me matricular num curso em que ingressei no ano de 2019 na Faculdade de ciências da universidade de Lisboa. Estive inscrito no curso em 19/20 e 20/21, mas não neste passado ano letivo. Será que me posso voltar a matricular no curso este ano ou...
  11. F

Notas do exame 2022 DGES

O acesso a esses cursos funciona através do concurso nacional de acesso ao ensino superior?
  12. F

Faltar a exame nacional

Boa tarde, Eu tenho uma pergunta relativamente semelhante. Eu tenho um exame de matemática valido do ano passado em que tive positiva, no entanto quero ir ao exame de primeira fase este ano só para garantir que posso ir à segunda fase. As minhas questões são as seguintes: 1) Posso ir a uma...
  13. F

Data de inscrição para os exames nacionais 2022

Boa noite, Tenho duas questões: 1) Sendo aluno externo que já terminou o ensino secundário em 2018, que devo colocar no ponto 4.6 ma inscrição? 2) Submeti a minha inscrição na quarta feira e ainda não ouvi nada da escola, isto é normal? Cumprimentos
  14. F

Boa tarde, Já existe informação quanto às datas de inscrição para o exames nacionais? Pode-se pedir a senha durante esse período certo? (Sou aluno externo) Cumprimentos
  15. F

Boa noite, Sou aluno externo e queria perguntar se já há alguma informação quanto ao período de inscrição para os exames nacionais 2022. Também gostava de saber o que preciso de fazer para me inscrever. Cumprimentos
  16. F

Exames de 2.ª fase

Obrigado! Só mais uma pergunta. Exames de 1ª fase de 2019 ainda estão válidos como prova de ingresso para 2022? (com a nova regra dos 4 anos) Cumprimentos
  17. F

Exames de 2.ª fase

Bom dia, Eu fiz o exame de matemática na segunda fase em 2021. Este exame está válido em 2022 para ambas as fases ou só para a segunda fase? Cumprimentos
  18. F

Dúvidas no Acesso ao Ensino Superior em 2022/2023

Boa noite, A regra do uso dos exames nacionais durante 4 anos já está em vigor? Posso usar os exames nacionais que fiz em 2018 para ingressar no ensino superior em 2022? Qual será a data de inscrição nos exames deste ano? Cumprimentos
  19. F

Exames nacionais 2022

Boa noite, A regra do uso dos exames nacionais durante 4 anos já está em vigor? Posso usar os exames nacionais que fiz em 2018 para ingressar no ensino superior em 2022? Cumprimentos
  20. F

Candidatura 2ª fase

Boa tarde, As candidaturas para a segunda fase terminam às 23:59 do dia 7 ou 8 de outubro? Cumprimentos