Resultados da pesquisa

1. C

Colocações 2017/2018 - Discussão

utad alguem sabe de algo?
  2. C

pois tambem nao vejo gente a falar do curso

pois tambem nao vejo gente a falar do curso
  3. C

hmmm boa sorte p 2 fase!! e conheces alguem que se tenha candidatado?

hmmm boa sorte p 2 fase!! e conheces alguem que se tenha candidatado?
  4. C

mas nao concorreste na 1?

mas nao concorreste na 1?
  5. C

Previsões médias 2017/2018

que acham do curso de enologia da utad? vai subir a media??
  6. C

UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro

e se consideras que é um curso com muita procur Pois era essa a ideia que tinha, agradeço a disponibilidade!!
  7. C

Caloiros 2017/2018

Alguem para enologia na UTAD?
  8. C

Tens alguma ideia se a media podera aumentar muito este ano? --- Post atualizado --- e se consideras que é um curso com muita procura?
  9. C

Previsões médias 2017/2018

alguem tem alguma previsao de media para o curso de enologia na utad? a nota de ultimo colocado foi 10,9 e a media tem subido no maximo 3 decimas, com mais 1,2 valores que o ultimo colocado no ano passado e tendo em conta que o numero de vagas aumentou (40 para 45) tenho boas possibilidades de...
  10. C

Mas meia noite de sabado para domingo?
  11. C

alguem sabe se ja sairam as listas dos dias das m Obrigado!! As colocaçoes e domingo?
  12. C

pois tanto quanto sei a nota do ultimo colocado do ano passado nao passou dos 12, e os candidatos nao foram assim tantos.. obrigado!! --- Post atualizado --- alguem sabe se ja sairam as listas dos dias das matriculas para cada curso?
  13. C

tambem te candidataste ao curso de enologia na UTAD? que media tens? eu tambem me candidatei para la

tambem te candidataste ao curso de enologia na UTAD? que media tens? eu tambem me candidatei para la
  14. C

Caloiros 2017/2018

*110 ou 120 --- Post atualizado --- nao costuma sair mais cedo?
  15. C

Caloiros 2017/2018

O que consideras uma grande procura? O curso nunca teve mais de 110 120 candidatos? eu considero um pouco curto e tu que opiniao tens?
  16. C

Qual a "distância" em relação ao último colocado

aumentou para 45 vagas este ano, estou confiante agora é esperar --- Post atualizado --- como assim?
  17. C

Caloiros 2017/2018

Obrigado!! o facto de ter aumentado o numero de vagas tambem me deve ajudar certo? a nota do ultimo colocado foi 10,9 nao é muito elevado mas tal como disseste o receio e algo comum em todos nos
  18. C

Qual a "distância" em relação ao último colocado

com mais 1.2 valores de media que o ultimo colocado do ano passado devo estar relaxado? é que estou mm ansioso e nao sei mm que pensar pleaseeee help
  19. C

Dia de resultados de candidaturas - 2017/2018

Boa noite. Eu candidatei-me ao curso de enologia na UTAD, alguem me pode dar uma opiniao? Eu tenho uma media de cerca de 12,3 valores para o curso, eu acho que tenho possibilidades de entrar mas estou com aquele receio...... ajudem-me