Resultados da pesquisa

1. M

UAlg Mestrado em Medicina - UAlgarve

Olá! Neste momento estou no Mestrado Integrado em Medicina Dentária, e pretendo concluir o curso. Alguém me sabe dizer, se no final dos 5 anos, se depois concorrer a Medicina na UAlg, tenho que passar pelos supostos 4 anos ou se tenho alguma equivalência? Obrigada!
  2. M

Diário do Estudante 2018/2019

Olá! Neste momento estou no Mestrado Integrado em Medicina Dentária, e pretendo concluir o curso. Alguém me sabe dizer, se no final dos 5 anos, se depois concorrer a Medicina (o curso que realmente queria), em qual ano sou colocada? E qual é a universidade de Medicina onde conseguirei obter...
  3. M

Aspirantes a Medicina 2019/2020

Olá! Neste momento estou no Mestrado Integrado em Medicina Dentária, e pretendo concluir o curso. Alguém me sabe dizer, se no final dos 5 anos, se depois concorrer a Medicina (o curso que realmente queria), em qual ano sou colocada? E qual é a universidade de Medicina onde conseguirei obter...
  4. M

Medicina - Equivalências e Alternativas

Olá! Neste momento estou em Medicina Dentária, e pretendo concluir o curso. Alguém me sabe dizer, se no final dos 5 anos, se depois concorrer a Medicina (o curso que realmente queria), em qual ano sou colocada?