Resultados da pesquisa

1. F

Bolsa de Estudos - Candidatura

Estou exatamente na mesma situação. Alguém pode ajudar? Os documentos para comprovação teem de ser carregados antes de submetermos a candidatura ou só mandamos quando nos pedirem? E no separador "rendimentos" diz respeito ao valor do salário anual?
  2. F

Relações Internacionais

Obrigada aos 2 e boa sorte também para ti :grin:
  3. F

Ficha ENES

Na minha ficha ENES vem 158 mas não deveria ser 159? 14 14 13 15 16 16 19 20 Dá 15,875
  4. F

Relações Internacionais

Boa noite eu gostava de saber qual foi a média do ano passado exata para RI em Coimbra, porque num sítio diz que foi 157 mas noutros dados já diz que as médias foram 166. Qual o grau de possibilidade de entrar para o curso tendo uma média de 162?
  5. F

Ficha ENES

Boa tarde eu pretendo candidatar-me à 1ª fase dos exames fui hoje à minha escola mas ja estava fechada, mas amanhã já não estou cá e não posso ir pedir. A minha pergunta é tenho de ser mesmo eu a ir pedi-la ou podem ser os meus pais a irem por mim? E há um prazo até quando pedir a ficha ou só a...
  6. F

Línguas, Literaturas e Culturas

Pertenço à zona centro mas para Aveiro as provas de ingresso são portugues (que não consigo tirar grande nota) e entre Lisboa e Porto dá-me mais jeito e interesse Lisboa :wink:
  7. F

Línguas, Literaturas e Culturas

Olá! Estou no 12ºano e os meus interesses sempre foram virados para as línguas e culturas, por isso o curso de LLC, de todos os que vi relacionados com estas áreas, pareceu-me o mais interessante e abrangente. Porém, teria de me mudar porque só existe tal curso em Lisboa, o que me deixa ainda...