⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Pessoalmente nunca acho tarde e muito menos errado tirar um curso que realmente gostes. Compreendo que pelo facto de teres uma média limitativa te tenha levado a essa decisão, mas nunca é tarde para pedires transferência para o que queres ou concorreres pelo concurso nacional. Boa sorte e nunca...
Não entendo, o ano passado teve quem entrasse em ciências da nutrição e nem média tinha na lusófona. Se ainda tem vagas em aberto é esquisito. Disseram alguma coisa sobre nota minima para esse curso? Eu não saia da secretaria até entender o que realmente se passa.
Não faz muito sentido aceitarem inscrições sem vagas numa faculdade privada :( Espero sinceramente que não a tenham feito pagar inscrição para agora não terem colocação.
Em caso de empate na nota de candidatura, penso que primeiro o desempate é feito pela nota da tua prova de ingresso e se mantiver empate passe para a nota de secundário.
Também já me questionei sobre esta questão, tendo em conta que ao que concorri apenas teve mais 5 vagas, passou de 52 vagas para 57. Terá sido os cursos que tiveram um aumento mais significativo de boas notas nos exames nacionais?
Mas esse redirecionar deve ser apenas se as vagas não forem ocupadas pelo regime especial, que antes se não fossem usadas não eram ocupadas, pelo que dá ideia de 8000 vagas mas na realidade não são :( . Posso ter interpretado errado mas...
Não me devo ter explicado de forma certa. Na 1ª fase irei fazer a PI de Português e os resultados vão ser afixados a 3 de agosto sendo de imediato as candidaturas da 1º fase. Nessa candidatura queria candidatar me a Marketing para Diurno e para o pós laboral (esta segunda opção a média é mais...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.