Resultados da pesquisa

1. B

Colocações 2fase

SUNDAY???? hum... melhor que isso :)
  2. B

Colocações 2fase

Nada disso, Na 1ª fase teve pessoal a receber a sms da instituição só no dia seguinte a receber o mail da dges.
  3. B

Escolha do Curso - Dúvida

Pessoalmente nunca acho tarde e muito menos errado tirar um curso que realmente gostes. Compreendo que pelo facto de teres uma média limitativa te tenha levado a essa decisão, mas nunca é tarde para pedires transferência para o que queres ou concorreres pelo concurso nacional. Boa sorte e nunca...
  4. B

ULHT Alguém já concorreu á Lusófona de Lisboa e não ficou colocado??

Não entendo, o ano passado teve quem entrasse em ciências da nutrição e nem média tinha na lusófona. Se ainda tem vagas em aberto é esquisito. Disseram alguma coisa sobre nota minima para esse curso? Eu não saia da secretaria até entender o que realmente se passa.
  5. B

ULHT Alguém já concorreu á Lusófona de Lisboa e não ficou colocado??

Não faz muito sentido aceitarem inscrições sem vagas numa faculdade privada :( Espero sinceramente que não a tenham feito pagar inscrição para agora não terem colocação.
  6. B

Ordem de preferência em desempate (colocações)

Em caso de empate na nota de candidatura, penso que primeiro o desempate é feito pela nota da tua prova de ingresso e se mantiver empate passe para a nota de secundário.
  7. B

Inscrição Disciplinas

Olá na ESCS é dos 2 semestres.
  8. B

Aumento de vagas 2020/21

Também já me questionei sobre esta questão, tendo em conta que ao que concorri apenas teve mais 5 vagas, passou de 52 vagas para 57. Terá sido os cursos que tiveram um aumento mais significativo de boas notas nos exames nacionais?
  9. B

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Sim tudo que venha a mais é bonus :) mas dá ideia errada eles dizerem mais 8000 vagas . Agora é aguentar a espera mais um mês 🤪
  10. B

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Mas esse redirecionar deve ser apenas se as vagas não forem ocupadas pelo regime especial, que antes se não fossem usadas não eram ocupadas, pelo que dá ideia de 8000 vagas mas na realidade não são :( . Posso ter interpretado errado mas...
  11. B

Solicitação de tópicos de Lista de Candidatos

Lista de Candidatos a Ciências - 2020/2021
  12. B

/Lista de Candidatos a Artes - 2020/2021
  13. B

Candidatos a Audiovisual e Multimédia na ESCS - 2020/21

Publicidade e Marketing, Relações publicas e comunicações empresariais. Este ano é completamente fora do normal :( . Boa sorte :)
  14. B

Candidatos a Audiovisual e Multimédia na ESCS - 2020/21

Olá, candidatei me a AM mas na 5ª opção na ESCS e estou com média de 160.
  15. B

ESCS Audiovisual e Multimédia ou CC no ISCSP

Mas vais para publicidade e marketing pos laboral? é que AM tem média mais baixa que PM em diurno
  16. B

Lista de Candidatos a Publicidade e Marketing - 2020/2021

Beatriz, 160,0, Publicidade e Marketing, IPL - Escs
  17. B

Se possível de Publicidade e Marketing :). Obrigada
  18. B

Se for possível abrir lista de candidatos para a área de comunicação ( marketing, publicidade, ciências comunicação, relações publicas, etc) Obrigada
  19. B

2ª Fase dos Exames Nacionais

Não me devo ter explicado de forma certa. Na 1ª fase irei fazer a PI de Português e os resultados vão ser afixados a 3 de agosto sendo de imediato as candidaturas da 1º fase. Nessa candidatura queria candidatar me a Marketing para Diurno e para o pós laboral (esta segunda opção a média é mais...