Resultados da pesquisa

1. M

RECURSOS PROFESSOR PORTUGUÊS 10º 11º E 12ºANO

Boa tarde Precisava de ajuda para conseguir em pdf os seguintes manuais escolares e respetivas soluções, se for possível: Letras em dia - Português 11º Ano Engaging - Inglês 11º Ano (com urgência) Agora - Filosofia 11º Ano Máximo (parte 1 e 2) - Matematica A 11º Ano 11F e 11Q - FQ 11º Ano...
  2. M

Manuais escolares 11º ano

Boa tarde Precisava de ajuda para conseguir em pdf os seguintes manuais escolares e respetivas soluções, se for possível: Letras em dia - Português 11º Ano Engaging - Inglês 11º Ano Agora - Filosofia 11º Ano Máximo (parte 1 e 2) - Matematica A 11º Ano 11F e 11Q - FQ 11º Ano BioFoco e GeoFoco-...
  3. M

Boa noite, Diogo Fico muito agradecida se me puder enviar as soluções dos seguintes manuais: -...

Boa noite, Diogo Fico muito agradecida se me puder enviar as soluções dos seguintes manuais: - Letras em dia 10 - Engaging 11 - BioFoco e GeoFoco 11 - Agora 11 Muito obrigada! O meu email é sofiafc1572@gmail.com
  4. M

Boa tarde Precisava de ajuda para conseguir em pdf as soluções, se for possível com muita urgência do manual Engaging - Inglês 11º Ano. Agradeço quem me puder ajudar. sofiafc1572@gmail.com
  5. M

Boa tarde Precisava de ajuda para conseguir em pdf os seguintes manuais escolares e respetivas soluções, se for possível: Letras em dia - Português 11º Ano Engaging - Inglês 11º Ano Agora - Filosofia 11º Ano Máximo (parte 1 e 2) - Matematica A 11º Ano 11F e 11Q - FQ 11º Ano BioFoco e GeoFoco-...