Resultados da pesquisa

1. P

Qual universidade devo escolher para tirar engenharia informática?

Boa noite . Estou indecisa entre Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa e o Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC). O que me interessa mais é ter mais qualidade e utilidade de o programa de estudos e ter bons professores. Qual universidade acham que devo...
  2. P

Boa noite João! Recomenda a uma pessoa que não saiba muito bem inglês , ir para engenharia...

Boa noite João! Recomenda a uma pessoa que não saiba muito bem inglês , ir para engenharia informática ( curso europeu ) no ISEC ? Cumprimentos
  3. P

Boa noite José! Recomenda a uma pessoa que não saiba muito bem inglês , escolher engenharia...

Boa noite José! Recomenda a uma pessoa que não saiba muito bem inglês , escolher engenharia informática ( curso europeu ) ?
  4. P

Boa noite . Poderia disponibilizar outra vez os recursos do professor do livro outras expressões...

Boa noite . Poderia disponibilizar outra vez os recursos do professor do livro outras expressões 12 ano por favor ?
  5. P

Boa noite vi um post seu que dizia que tinha as soluções do "Entre nós e as palavras", poderia...

Boa noite vi um post seu que dizia que tinha as soluções do "Entre nós e as palavras", poderia enviar para o meu mail por favor? susanantunes110@gmail.com Cumprimentos
  6. P

Economia A - 11 ano - Plátano Editora

Boa noite. Se alguém conseguiu obter poderiam enviar-me por favor? susanantunes110@gmail.com Obrigada !
  7. P

Livro de preparação para exames economia e geografia 11

Boa tarde , acha que poderia enviar para o meu mail por favor ?susanantunes110@gmail.com
  8. P

Livros Iave

Bom dia, alguém poderia disponibilizar em PDF os livros da Iave de Matemática A e geografia? Ficaria muito agradecida :)
  9. P

Livros IAVE

Bom dia acha que poderia enviar o de matemática A? Ficaria muito agradecida susanantunes110@gmail.com
  10. P

Livro de preparação para o exame de matemática

Bom dia, poderia enviar-me esses recursos? Agradecia mesmo muito!! susanantunes110@gmail.com
  11. P

Livro de preparação para exames economia e geografia 11

Bom dia Diogo, Acha que poderia mandar esses recursos para o meu mail? susanantunes110@gmail.com