Resultados da pesquisa

1. Maria

2º Encontro Uniarea: 16 de Fevereiro, 12h

Quero outro encontro em Lisboa ☹ 1550225051 Assim não vale!!! Sempre achei que era a tua Rose Uniareana. #sad
  2. Maria

Criminologia vs. Criminologia e justiça criminal

Olá, Sara :) Poderás contar com um artigo acerca das duas licenciaturas brevemente na minha rubrica "À conversa com"! Obrigada e boa sorte!
  3. Maria

Quais são as vossas 6 opções? (2018/2019)

Olá, meninos e meninas! :) Não sou caloira, mas sim recém-licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social, por isso, não hesitem em falar comigo se precisarem de algo. :D Boa sorte!
  4. Maria

Opções de mestrado

Olá, Luís :) Por aquilo que sei (também estou nesta "luta" em busca do mestrado ideal) não existe um site que te dê a informação concisa e exata. Aquilo que te aconselho é o seguinte: reúne os mestrados que tens em mente numa lista e visita os sites das instituições em que são lecionados, porque...
  5. Maria

Tópico de tudo que é nada

Fico muito feliz por saber disso, Ana! :) 1530200320 Obrigada, Mafalda! :)
  6. Maria

Agradecimentos Uniarea

Ofereço-me para fazer a cobertura da "Queima das Sebentas" AHAHAH 1529708176 Mais novo e...
  7. Maria

Tópico de tudo que é nada

Hello, hello, pessoal! :) Entrevistei o @davis e achei que gostariam de ler o artigo! ;) Depois deem-me o vosso feedback, por favor :D Beijinhos e bom fim de semana :)
  8. Maria

E agora, que curso devo escolher!?

Olá, António :) Tem sido complicado encontrar alunos de Engenharia dispostos a partilhar as suas experiências. No entanto, se quiseres partilhar a tua (já reparei que estudas engenharia), fala comigo!
  9. Maria

E agora, que curso devo escolher!?

Hello a todos e a todas :) Se estiverem indecisos, pode ser que a minha rubrica vos auxilie! Beijinhos e boa semana :D
  10. Maria

Diário do Estudante 2017/2018

Nem sei o que hei de dizer! Muito obrigada pela partilha, Davis :sob:
  11. Maria

Parabéns, Lua! Também sempre me considerei estranha, apesar de não poder dizer que passei por aquilo que já viveste, experienciei outras coisas que me fazem ler cada palavra que escreveste e pensar: "Esta rapariga sabe daquilo que fala!". Obrigada por teres partilhado algo tão pessoal com a...
  12. Maria

#AmoresUniareanosAkaUniareansesPerdidosQueDevemRenascer
  13. Maria

Uhhhhhh, quem é a/o Blue???
  14. Maria

Na verdade, existe também na Universidade de Évora, mas não consegui obter resposta por parte de ninguém de lá. Obrigada por teres lido, espero que continues a acompanhar a rubrica e que a mesma te auxilie :D
  15. Maria

admito que está genial, AHAH
  16. Maria

Meninos e meninas, já agora, leiam as últimas entrevistas da rubrica ;)
  17. Maria

Ando-me a fazer a ti há 4 anos, mas ok #Mavis é só o melhor ship name de sempre *-*
  18. Maria

A Lua está a tentar ser casamenteira, Óscar, não te preocupes, obviamente que iríamos todos ;)
  19. Maria

Aquilo que acabaste de dizer dá pano para mangas, mas o grande problema é a falta de literacia mediática: as pessoas consomem aquilo que é mais fácil de obter e de perceber. Para além disso, os temas que nos parecem "estúpidos" são aqueles que a maioria da população adora. Contudo, discordo...
  20. Maria

Como eu fujo ao jornalismo "da treta", para mim, não é atual. Com isto não estou a dizer que vou mudar o paradigma existente e tudo o mais, mas se for para fazer o jornalismo predominante... esqueçam.