Resultados da pesquisa

1. P

Medicina Dentária Viseu 23

Olá. Entrei em Medicina Dentária em Viseu, alguém que esteja por aqui também entrou? 😊
  2. P

Medicina Dentária : CESPU, UFP ou Católica

Olá , que universidade escolheste? Estou a pensar em exercer medicina dentária porém estou bastante indecisa em relação à universidade, não sei qual seria a melhor opção.
  3. P

Em príncipio irei para Universidade Católica de Roma(medicina) por causa da média, poderei depois transferir para uma universidade em Portugal Pública

Olá, não sei qualquer tipo de informação sobre transferências mas, fiquei interessada no tópico porque, estou na mesma situação, gostaria de exercer medicina porém não tenho média. Qual seria a média em Roma ? Mas sempre podes mandar um email à universidade a pedir informações.
  4. P

Católica Universidade Católica Viseu

Olá, fiquei colocada em medicina dentária em Viseu este ano e, queria perguntar para as pessoas que já completaram o primeiro ano, se podiam falar um pouco sobre a vossa experiência na universidade? Como é que funciona a universidade, como é que é a vida universitária, etc.. Sou de Lisboa mas...
  5. P

Sou formado em Medicina Dentária mas estou a pensar tirar uma nova licenciatura

Estava a pensar em ir para medicina dentária na católica em Viseu, mas depois de ver este tópico fiquei a pensar se realmente valeria a pena o investimento durante 5 anos. Os mestres em medicina dentária neste tópico ainda trabalham na área ou nem por isso? Se sim, melhorou ?
  6. P

Equivalência medicina dentária para medicina?

Olá, também gostaria de saber, estou indecisa entre a UCP de Viseu, a cespu e a Fernando pessoa.
  7. P

Duvida aluna externa

Boa noite, Tenho uma questão relacionada com o regime de disciplinas isoladas. Eu reuno condições de ingresso para entrar numa universidade e pretendo entrar este ano ,numa privada. A universidade privada já não tem vagas para alunos internos só tem para externos (regime de disciplinas...