⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Pedi por volta dessa altura.
Recebi a 31/5 e fui o único da minha turma a receber. A minha DT disse que é normal, que não segue uma ordem em específico, mas isso não sei.
Olá 🙂!
Embora ainda falte bastante tempo, a aproximação da época para ingressar no ensino superior está a encher-me de dúvidas 😅...
Desde o meu 7º ano que penso seguir medicina mas, com tudo o que está a acontecer (o facto das melhorias não refletirem na nota interna), fiz as contas e percebi...
Este ano vou candidatar-me ao ensino superior. Depois de muito pensar (e stressar), consegui reduzir as minhas opções a Bioquímica na FCUL e Ciências Farmacêuticas na FFUL. Embora esteja a pensar em BQ desde o 10ºano, nos últimos dias tenho visto muito sobre CF e neste momento sinto-me mais...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.