Resultados da pesquisa

1. Z

Bioquímica

Olá! Alguém aqui que anda/andou em bioquímica na fcup me sabe dizer como funciona o estágio? Estou no segundo ano e não sei se devia já começar a ver isso ou a falar com algum professor... Obrigada
  2. Z

Mestrado - qual a melhor escolha para uma licenciada em Bioquímica?

Olá! Alguém aqui frequenta ou frequentou o mestrado de toxicologia analítica clínica e forense na ffup? Ou sabe de alguém que tenha tirado um curso semelhante? Gostava de saber mais sobre esse curso e as suas saídas. Obrigada
  3. Z

Mestrado em Oncologia

Olá! Eu estou em bioquímica e gostava de saber o que se poderia fazer com o mestrado em oncologia. É só ligado à investigação? Ou há outras coisas que poderemos fazer? Obrigada desde já pela atenção!
  4. Z

Bioquímica

Investigação
  5. Z

Bioquímica

Olá! Bioquímica é um curso muito abrangente, pelo que podes ter vários empregos, como a indústria, a investigação e análises. Eu ainda só estou no 1º ano pelo que ainda não posso falar de algumas experiências, mas se tiveres alguma dúvida, posso tentar ajudar!!
  6. Z

Praxe - sim ou não?

Olá! Se eu não for à praxe posso participar na latada, serenatas e queima das fitas na universidade do Porto?
  7. Z

Caloiros 2017/2018

Muito obrigada!!!
  8. Z

FCUP Faculdade de Ciências da Universidade do Porto

Preciso mesmo de ajuda!!!! Entrei na FCUP e as inscrições são amanhã. Eu sou menor, mas não vou levar os meus pais, porque eles estão a trabalhar. Vou com um familiar. Há algum problema? Os meus pais têm de assinar alguma coisa?
  9. Z

Colocações 2017/2018 - Discussão

Preciso mesmo de ajuda!!!! Entrei na FCUP e as inscrições são amanhã. Eu sou menor, mas não vou levar os meus pais, porque eles estão a trabalhar. Vou com um familiar. Há algum problema? Os meus pais têm de assinar alguma coisa?
  10. Z

Caloiros 2017/2018

11. Z

Diário da Tortura

Sim, é verdade, mas temos de ter pensamento positivo!
  12. Z

Diário da Tortura

Exatamente! Era um pequeno presente hahah
  13. Z

Diário da Tortura

Era o mínimo, depois de tanta tortura
  14. Z

Diário da Tortura

É nesta altura que começamos a duvidar das nossas escolhas. Que entremos todos na nossa primeira opção!!
  15. Z

Pedido de Atribuição de Senha

Olá! Até quando posso pedir a ficha enes?
  16. Z

Palpites para exame - Português 2017

Toda a gente está a dizer que vai sair Memorial e Cesario (eu incluída), mas como eu nunca acerto no que sai ou o que não sai, deve sair Mensagem e poesia do século XX ( espero mesmo que não)
  17. Z

Engenharia Aeroespacial

Boa noite! Alguém me pode explicar o que faz um engenheiro aeroespacial, mais propriamente nas áreas ligada ao espaço por favor?
  18. Z

Bioquímica

Obrigada pela ajuda!!! Foi muito útil
  19. Z

Bioquímica

Eu vi que um dos estágios disponíveis em bioquímica era na área das ciências médicas. Sabes o que se faz? Obrigada por responderes!