Resultados da pesquisa

1. J

Média de Educação Física e Ensino Recorrente

Com a atual situação do ensino nestes últimos dois anos de pandemia, e com a incerteza que estamos vivendo, não acham que a disciplina de Educação Fisica não devia contar para a média do secundário, como era antes. Há muitas desigualdades de escola para escola, muitos alunos tiveram Ed. Fisica...
  2. J

Lista de Candidatos a Engenharias - 2020/2021

Guilherme, 192,2, Engenharia e Gestão Industrial, FEUP
  3. J

Engenharia Física

Onde são as aulas de Eng Fisica na FEUP ou na Fac. deCiências do Porto?
  4. J

Alguém tem os testes da areal editores de filosofia enviados aos profesores pela editora...

Alguém tem os testes da areal editores de filosofia enviados aos profesores pela editora. Costumam enviar para os mails dos profs em ficheiro zipado
  5. J

Respostas e testes

Alguém me arranja os testes de Filosofia 10-clube das ideias- de 20015 ou posteriores? São os que enviam aos professores e que têm soluções
  6. J

Caloiros 2018/2019

Preciso de arranjar quarto na zona do Hospital S. João no Porto, pois devo entrar na FEUP. Alguém tem informações para me dar, ou conhece alguém que tenha um quarto disponivel?
  7. J

Reclamação de reapreciação de exame

Tens de pedir na escola fotocópia da reapreciação, preencher uns documentos de reclcmação novos., acho que tem de ser até 2 dias, fazer nova alegação da questão, entrgar na escola, que depois enviam para o júri nacional de exames. Não sei se corrigem outra vez a prova toda, mas o que me disseram...
  8. J

Previsões médias 2018/2019

Tenho 185 no exame de Matematica e 147 no de Física e Quimica, este tambem estraga tudo. Tenho 19.0 do secundário.
  9. J

Previsões médias 2018/2019

média de 178.0 , dá para entrar na FEUP, em Engenharia Mecânica???
  10. J

Candidatos Engenharias 2018/2019

Antonio, 178.0 , Engenharia Mecânica-FEUP
  11. J

Segundo informação do secretariado de exames e de acordo com o regulamento de exames de fevereiro de 2018, só corrigiam/analisavam a questão em causa e não a prova toda.
  12. J

Pedi reapreciação da prova de de Fisica, desci 5 pontos e fiquei com zero na resposta. Se pedir reclamação da reapreciação vão analisar a cotação só desta questão ou voltam a corrigir a prova toda? É que se analisarem só a questão em causa, como tenho zero, já não posso descer mais.