Resultados da pesquisa

1. R

HACS no IST

Obrigado pela resposta!
  2. R

HACS no IST

Boa tarde! Sou aluno do Instituto Superior Técnico e estou um pouco confuso relativamente à inscrição em HACS. Vou ter no 1º semestre do próximo ano e ainda não consegui encontrar informação relativa à inscrição nestas disciplinas. Alguém me sabe dizer quando costumam ser feitas estas...
  3. R

Candidatura Ensino Superior

O pedido da ficha Enes é feito até hoje? Obrigada pela resposta :)
  4. R

Candidatura Ensino Superior

Boa tarde! Estou inscrita no 1º ano de Engenharia Aeroespacial, mas queria usar a minha média interna e notas dos exames para me candidatar a Matemática Aplicada e Computação (quero ter uma segunda opção, caso o próximo ano não esteja a ser exatamente o que eu penso, ou se eventualmente quiser...
  5. R

Engenharia Aeroespacial IST

Muito obrigada!
  6. R

Obrigado pelas respostas!
  7. R

Boa tarde! Acabei agora o secundário e estou a ponderar relativamente ao curso que vou escolher na universidade. Dependendo da nota do exame de Matemática, o curso eleito é Engenharia Aeroespacial no Instituto Superior Técnico. Claro que escolhi este curso a pensar que será o ideal de acordo com...
  8. R

Biologia e Geologia ou Geometria Descritiva A?

Olá! Estou no 11º ano, por isso, já acabei o meu percurso em Geometria Descritiva A, só me falta o exame. Posso dizer-te que GD está perto do paraíso. É uma disciplina muito prática onde mal apanhes o jeito, quase nem precisas de estudar. Claro que o teu desempenho na disciplina vai depender do...
  9. R

Engenharia Aeroespacial

Ok! Vou então ver os planos de cada curso! Obrigada pela informação!
  10. R

Engenharia Aeroespacial

Olá! Estou no curso de Ciências e Tecnologias com Física e Química A e Geometria Descritiva A. Sempre fui apaixonada por matemática e, durante muito tempo, só o curso de Matemática fazia sentido para mim. Mas agora que vejo que tenho uma média elevada que me permite ir para a maioria dos cursos...