Resultados da pesquisa

1. R

Bolsa dges

Boa noite Recebi a bolsa da dges enquanto estive 2 anos no ctesp no qual candidatei a licenciatura e entrei. Fiz de novo a candidatura a bolsa dges, será que recebo a bolsa?
  2. R

Bolsa Dges

Olá, terminei o ctesp este ano no qual nesses 2 anos tinha a bolsa dges, agora fiz de novo a candidatura uma vez que candidato-me a licenciatura que já tem equivalências (entro no 2ano só tenho duas cadeiras do 1 ano para fazer de cada semestre). Será que vão dar_me a bolsa?
  3. R

Bolsa Dges

Olá, A minha dúvida seguinte terminei o Ctesp e vou candidatar-me a licenciatura, no qual já tenho algumas equivalências e entro no 2ano. Se é possível perder a bolsa, que recebi durante esses 2 anos.
  4. R

Dúvida - média

Olá, estou no 2ºano do Ctesp de TLQB (Tecnologias de laboratório químico e biológico), quero fazer a licenciatura em Biotecnologia estou com média de 14 no 1ºano, acha que posso entrar no próximo ano letivo? Eu sei que vou ter equivalências.
  5. R

Bolsa DGES - Pensões segurança social

Boa tarde, Fiz a matricula online hoje, só vou fazer a presencial na quinta-feira, eles pedem que leve o comprovativo do pedido da bola dges mas no site aparece curso não tipificado ( está submetido desde que inscrevi para o ingresso ao ensino superior).
  6. R

Matrícula presencial IPS

Não me enviaram nenhum sms ou email, vi no site a lista das colocações. Mas obrigada, vou enviar.
  7. R

Matrícula presencial IPS

Bom dia, fui colocado no CTESP no IPS mas não estou conseguir fazer a alteração da senha de acesso para poder fazer a matricula. help!
  8. R

Boa tarde, poderia me enviar os livros de iave de biologia/geologia? gmail: srenildo15@gmail.com

Boa tarde, poderia me enviar os livros de iave de biologia/geologia? gmail: srenildo15@gmail.com