⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Frequentei o primeiro ano de Engenharia Informática na Lusófona em Lisboa, e entretanto consegui transferência para a NOVA FCT e estou à espera dos resultados do IST. Queria saber se há alguém que já tenha feito esta mesma transferência e que me possa dizer como foi o processo das equivalências...
Olá! Estive à procura e não encontrei em lado nenhum as notas dos últimos colocados da mudança de par instituição curso no instituto superior técnico. Queria transferir-me para lá em engenharia informática. Encontrei só um print de outro ano de outro curso, porque aparentemente os editais já não...
Olá! Candidatei-me na Lusófona ao concurso de Titular de Curso do Ensino Superior, em 3ª fase. É suposto os resultados saírem hoje. Tenho estado a dar refresh no portal do candidato, e agora a última vez que vi não se alterou nada no campo de “Colocado”, mas a fase de candidatura mudou de 3ª...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.