Resultados da pesquisa

1. A

Curso Enfermagem vs. Fisioterapia

Boa tarde, Entre os dois cursos (enfermagem vs. fisioterapia), qual é o mais 'fácil'? (Não digo fácil de fazer as coisas com uma perna atrás das costas, sei que ambos são bastante trabalhosos) Alguém que tenha a experiência nos dois cursos que consiga explicar como é o curso e a entrada para o...
  2. A

Exame a uma disciplina que não ingressei

Muito obrigada!! ☺️☺️
  3. A

Vou ver esse recurso, pode ser que seja bom para começar. Eu sei que sou eu que tenho de descobrir o método mais acertado, mas como nunca tive a disciplina, a minha questão era mesmo como saber aqueles conceitos iniciais. Se comprar o manual do exame, ele vai me colocar logo a fazer exercícios e...
  4. A

Boa tarde, Tirei o curso de Humanidades, mas tinha interesse em realizar o exame de Biologia e Geologia. Alguém consegue-me recomendar como devo começar a estudar para este exame? Comprar só um livro de exames, tentar arranjar manuais escolares, explicações...? Estou um pouco confusa como...
  5. A

ESEL ou IPS Enfermagem

Olha, não podia ser mais igual! 😂😂 geografia na vertente física! 😂😂 manda-me mensagem privada (se der) com o teu número e assim podemos falar mais ☺️☺️ Exato e também somos muito novos para fazer uma escolha tão importante. É igual! Gostei muito do curso, achei os professores incríveis (uns...
  6. A

ESEL ou IPS Enfermagem

1705272003 Eu tirei Geografia e tu?? Estava a pensar entre enfermagem e psicologia. Na escola, eu tive 0 de encaminhamento! Não ajudaram em nada e só desmotivavam, tanto para escolher o curso do secundário, como para a faculdade. As minhas notas durante o covid aumentaram, então senti-me...
  7. A

ESEL ou IPS Enfermagem

Eu já andava a pensar mudar na licenciatura, mas com o COVID, fiquei com a percepção errada de gostar ou não do meu curso, em grande parte por já não ter de acordar cedo, não ter de me dar com pessoas que tornavam a experiência universitária mais difícil… e iludi-me ao pensar que me ia habituar...
  8. A

ESEL ou IPS Enfermagem

Olá! Não sei muito bem a resposta à tua pergunta, mas só queria dizer que estou no mesmo “barco” que tu! Tirei a licenciatura numa área de ciências da terra e ainda tirei um mestrado, mas depois apercebi-me que aquilo não me estava a fazer nada feliz. Tendo vindo de humanidades, ainda estou com...
  9. A

Questão geral sobre Mestrados

Então posso matricular-me a mais do que um mestrado, se for aceite? Origada 🙏🙏🙏
  10. A

Questão geral sobre Mestrados

Boa noite, Eu estou no último ano da faculdade e vou inscrever-me a mais do que um mestrado. A minha questão é: Qual é o procedimento para a escolha de mestrado? Sou aceite e depois escolho entre aqueles em que fui aceite ou é parecido com o processo da licenciatura, em que entro numa primeira...
  11. A

UA Línguas e Relações Empresariais - UA

Com que média é que pensas que irás acabar o secundário?
  12. A

ESHTE Direção e Gestão Hoteleira

Boa noite, Queria saber se alguém entrou ou sabe alguma coisa sobre o curso de GESTÃO DO LAZER E ANIMAÇÃO TURÍSTICA na escola superior ESHTE? Mais precisamente, sobre as saídas profissionais. Obrigada, Ana
  13. A

Gestão turística/hoteleira

Boa noite, Queria saber se alguém entrou ou sabe alguma coisa sobre o curso de GESTÃO DO LAZER E ANIMAÇÃO TURÍSTICA na escola superior ESHTE? Mais precisamente, sobre as saídas profissionais. Obrigada, Ana
  14. A

Escola Superior Cruz Vermelha - Ano Zero

Olá, Alguém já entrou ou está no Ano Zero da Cruz Vermelha? Obrigada.:blush:
  15. A

Inglês 12 ano

Desculpa, mas conseguiste arranjar o material? Obrigada
  16. A

Palpites para exame de Geografia - 2017

Não tenho a certeza, mas como as NUTS III mudaram (são menos) deve sair alguma coisa pequenas sobre elas, mas de resto não tenho ideia
  17. A

Geografia A - Exame

Olá, quanto ao site que estás a pedir um que a minha professora sempre me recomendou foi este : Preparação para o exame nacional - Geografia A Espero que tenha ajudado