Resultados da pesquisa

1. C

ESEP Maiores de 23

Boa noite, alguém me sabe dizer se te algum tipo de mal ter provas do secundário ainda validas e inscrever-me para o concurso de maiores de 23? Uma das perguntas que fazem é se temos exames válidos, o que é o meu caso. Obrigado a quem puder ajudar.
  2. C

Colocações 2020/21 - Discussão

Eu não fiz nenhum exame da segunda fase, nao preciso então de pedir outra ficha ENES certo?
  3. C

Colocações 2020/21 - Discussão

Boa noite, alguém me sabe dizer se para concorrer à segunda fase preciso de uma ficha ENES nova? O que é necessário? Obrigado!!
  4. C

Acesso ao Ensino Superior

Obrigado :) Sabem em que data saem os resultados da 1ª fase?
  5. C

Boa tarde, quando pomos as opções que queremos na candidatura ao ES no site da DGES ao lado de cada opção aparece uma média/numeração. Alguem me sabe dzer o que é? Obrigado.
  6. C

Boa tarde, quanto à candidatura ao concurso ao ensino superior temos quantas opções? E o apenas entramos numa ou é possivel entrar em várias e depois escolher a que queremos? Obrigado.
  7. C

Exame de História A 623 2020

Vocês sabem dizer-me quais os conceitos estruturantes dos modulos 3, 4 e 5? Já não tenho os manuais :( Obrigado pela ajuda!!
  8. C

Alguém me consegue arranjar testes com correção do modulo 5?
  9. C

Obrigado!!
  10. C

Muito obrigado!! Pode ser por mail? catarinasksgomes99@hotmail.com
  11. C

Eu já não tenho os meus manuais de história, será que alguem me arranja apontamentos das revoluções francesa e americana?
  12. C

Alguém me sabe dizer se posso usar o livro de exame de história da porto editora de 2017 sem problema para o exame deste ano?
  13. C

Grupo de estudo para os exames português e Historia A

Eu também estou na mesma situação, acabei o secundário em 2017 e agora vou fazer o exame de historia como aluna externa.
  14. C

Boa tarde, será que alguém me consegue explicar em que consiste propriamente a preferencia habitacional e se, ao fazer a candidatura, temos de entregar algum papel relativo a isso ou eles assumem essa preferencia sozinhos? Obrigado.
  15. C

Desistir de um exame

Boa tarde, tenho uma dúvida acerca dos exames Estou a pensar fazer o de Historia A e Português mas nao estou muito confiante para Português. Caso me inscreva nos 2 e no dia do exame nao aparecer ao de Português isso vai prejudicar-me de alguma forma com o exame de história? Obrigado
  16. C

Alunos que concluíram o Ensino Secundário há mais de 2 anos

Olá, também acabei o secundario no ano de 2016/2017 e tenciono realizar os exames de História e Português para ingressar no Ensino Superior. Deparei-me agora com este tópico e não estou a entender o que mudou e de qur forma poderemos ser penalizados, será que me podes explicar? Obrigado
  17. C

Mudança par instituição curso

Obrigado pela ajuda!! Já agora, sabes quando abrem as candidaturas?
  18. C

Não preciso de nada da universidade onde estou inscrita mesmo sendo a mudança feita por transferência?
  19. C

Boa tarde, estou inscrita no curso de Direito na universidade portucalense desde 2017. Este ano letivo fiz uma pausa nos estudos e tenciono fazer transferência para a ESTG do politécnico do porto. Já entrei em contacto com a UPT que me auxiliou nos passos a percorrer para fazer a candidatura mas...
  20. C

Diário do Estudante 2019/2020

Boa tarde, alguém me sabe dizer quais são as obras dadas para o exame de português? obrigado