⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Boa noite, alguém me sabe dizer se te algum tipo de mal ter provas do secundário ainda validas e inscrever-me para o concurso de maiores de 23?
Uma das perguntas que fazem é se temos exames válidos, o que é o meu caso.
Obrigado a quem puder ajudar.
Boa tarde, quando pomos as opções que queremos na candidatura ao ES no site da DGES ao lado de cada opção aparece uma média/numeração.
Alguem me sabe dzer o que é?
Obrigado.
Boa tarde, quanto à candidatura ao concurso ao ensino superior temos quantas opções?
E o apenas entramos numa ou é possivel entrar em várias e depois escolher a que queremos?
Obrigado.
Boa tarde, será que alguém me consegue explicar em que consiste propriamente a preferencia habitacional e se, ao fazer a candidatura, temos de entregar algum papel relativo a isso ou eles assumem essa preferencia sozinhos?
Obrigado.
Boa tarde, tenho uma dúvida acerca dos exames
Estou a pensar fazer o de Historia A e Português mas nao estou muito confiante para Português.
Caso me inscreva nos 2 e no dia do exame nao aparecer ao de Português isso vai prejudicar-me de alguma forma com o exame de história?
Obrigado
Olá, também acabei o secundario no ano de 2016/2017 e tenciono realizar os exames de História e Português para ingressar no Ensino Superior.
Deparei-me agora com este tópico e não estou a entender o que mudou e de qur forma poderemos ser penalizados, será que me podes explicar?
Obrigado
Boa tarde, estou inscrita no curso de Direito na universidade portucalense desde 2017. Este ano letivo fiz uma pausa nos estudos e tenciono fazer transferência para a ESTG do politécnico do porto. Já entrei em contacto com a UPT que me auxiliou nos passos a percorrer para fazer a candidatura mas...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.