Resultados da pesquisa

1. F

2ª fase e praxes - Possível?

Boa tarde a todos. Alguém sabe qual é o grupo da praxe da FCUP no face? Não consigo encontrar, obrigado
  2. F

Engenharia de Redes e Sistemas Informáticos

Alguém aqui que ande na praxe sabe qual é o grupo no face? Obrigado
  3. F

Matrículas no Ensino Superior

Boa noite. Também entrei na FCUP mas não vi essa informação de ser por cursos, importaste de me mandar o link onde tem essa informação sff? Obrigado
  4. F

Engenharia Informática

Como falaste do curso pensei que o conhecesses.Obrigado à mesma :)
  5. F

Engenharia Informática

Boas, eu este ano vou repetir matemática de 12º porque não passei (também não me esforcei o suficiente) a minha ideia original era seguir engenharia informática mas quando vi esse curso fiquei bastante interessado. Consegues me dar mais informações sobre o mesmo? Semelhanças e diferenças...
  6. F

Obrigado pela resposta
  7. F

Boas pessoal, descobri este curso e achei interessante, mas ao ler o tópico fiquei com uma dúvida, se me conseguirem ajudar agradeço imenso! Este curso dá-nos bases de programação para ter um trabalho como um engenheiro informático? Isto porque eu gosto da vertente de programação, mas também...
  8. F

FCTUNL Engenharia informática - Nova

Obrigado pela opinião :)
  9. F

Muito obrigado pelo teu testemunho. Tens alguma opiniao sobre o mestrado integrado? Achas que é vantajoso?
  10. F

Engenharia Informática

Quanto é que esses modelos custam? Para ser mais fácil ajudar ou fazer outra recomendação Cumps
  11. F

Engenharia Informática

Acho que a maior parte do pessoal que entra para engenharia informática não tem bases de programação, o curso está preparado para aprender programação do zero, bases de matemática é que acho que é importante ter
  12. F

Anular disciplinas

Boa tarde, não sei se me conseguem responder ou se é o local adequado mas aqui vai a minha dúvida: Se anular uma disciplina no próximo ano posso me increver em outras disciplinas como aluno interno? Por exemplo, eu estou no 12º , tenho média para ir a exame de matemática como aluno interno e...
  13. F

Boa tarde a todos, reparei que no fórum existem tópicos sobre engenharia informática de outras Universidades e acho que seria positivo termos testemunhos de quem estudou/estuda engenharia informática na Nova. No meu caso especifico a Nova está nas minhas primeiras preferências para este curso...
  14. F

Engenharia Informática

Muito obrigado pelo teu testemunho
  15. F

Engenharia Informática

Obrigado pelos esclarecimentos! Bem haja
  16. F

Engenharia Informática

Obrigado pela resposta, eu com o mestrado pretendo conseguir especializar-me mais numa determinada área, ainda não sei bem, mas acho benéfico ter as bases e depois especializar me numa área que goste mais. Não sei é se será benéfico tirar mestrado integrado ou licenciatura seguida de mestrado...
  17. F

Engenharia Informática

Boa noite a todos! Não sei se este é o sitio mais adequado mas preciso da vossa opinião. Acham que vale a pena tirar mestrado em engenharia informática? Se sim, acham que tirar mestrado integrado trás vantagens? Obrigado