Resultados da pesquisa

1. RubenNascimento

Exame de Português 2022

Olá! No próximo ano, visto que tudo indica que os exames retomem a normalidade e o de português volte a ser obrigatório terei de realizar o mesmo, tendo em conta que fui aluno do profissional, o que me aconselham para ter uma boa nota? Sei que ainda é um pouco "cedo", porém, quero-me preparar...
  2. RubenNascimento

Quarto Leiria

Boas! Vou para o IPL e preciso de alugar quarto, alguém conhece? Obrigada
  3. RubenNascimento

Livro Ensino Profissional História e Cultura das Artes

Olá! Alguém tem em digital o livro de História e Cultura das Artes para o ensino profissional dos Módulos 6-10? Obrigado!
  4. RubenNascimento

Inscrição para os exames 2021

Eu fiz os passos todos para concluir a inscrição e quando carreguei os documentos como o CC, a senha assinada por mim e o documento de habilitações, o site guardou todos os documentos na inscrição menos o documento da senha piepe assinada, tentei de novo e não deu na mesma, o que poderei fazer?
  5. RubenNascimento

Livro IAVE economia A

Consegues disponibilizar? nasci121@hotmail.com
  6. RubenNascimento

Estou com dúvidas, para colocar as provas como ingresso no ensino superior é assim que tenho de preencher?
  7. RubenNascimento

Quando entro na plataforma, e clico em "Inscrição" para fazer a inscrição dos exames nacionais a página fica igual, carrega para a mesma página, não vai para a página das inscrições..
  8. RubenNascimento

Curso de inglês

Queria algo que demorasse o ano letivo pelo menos.
  9. RubenNascimento

Acontece me o mesmo
  10. RubenNascimento

Pessoal no registo do juri nacional de exames, onde eles pedem escalao tem A, B , 1 2 3 4 5 supostamente o A e o B não é o mesmo q o 1,2?
  11. RubenNascimento

Curso de inglês

Boas Pessoal! Se me puderem ajudar agradecia. Queria realizar um curso de inglês para melhorar o meu nível. Que escola/centro me aconselham? Obrigado!
  12. RubenNascimento

Alo! Tenho uma dúvida, estou no profissional e não tenho ainda o 12 ano concluído só acabo em junho, como é que eu envio o certificado de habilitações sendo que ainda não conclui? Tenho mais uma dúvida, as inscrições para as vagas dos exames profissionais próprios da universidade são feitas a...
  13. RubenNascimento

Economia A Exame

Olá malta! Vou fazer o exame nacional de Economia A e como estou num curso profissional e nunca tive Economia, qual a editora de livro de preparação aconselham? Obrigada!
  14. RubenNascimento

PowerPoint's Geografia A

Alo Pessoal! Alguém tem PowerPoint's da matéria do 10º e do 11º de Geografia A para estudar para o exame nacional? Se alguém tiver podem enviar para o e-mail: nasci121@hotmail.com Agradeço a vossa ajuda!
  15. RubenNascimento

Quando saberei a matéria a estudar para o exame de Geografia?

Consegues mandar mensagem privada para falarmos melhor sobre isso sff?
  16. RubenNascimento

Quando saberei a matéria a estudar para o exame de Geografia?

Olá Beatriz, Também vais fazer o exame de geografia este ano?
  17. RubenNascimento

UAlg Gestão Hoteleira - Universidade do Algarve

Boas pessoal, Estou a pensar em candidatar-me para licenciatura de gestão hoteleira na Universidade do Algarve, alguém me pode dar feedbacks do mesmo e da universidade também?