Resultados da pesquisa

1. Lucie Delgado

RECURSOS PROFESSOR PORTUGUÊS 10º 11º E 12ºANO

Biologia e geologia do 10 e 11º ano, biologia do 12º ano.
  2. Lucie Delgado

Biologia do 12º ano. Biologia e geologia do 10º e 11º ano.
  3. Lucie Delgado

Terias os recursos de biologia e biologia geologia do 10 e 11º ano? Precisava que mos enviasse por favor!! lucyblued@gmail.com
  4. Lucie Delgado

Manuais do 10 e 11º ano

Alguém tem em pdf os manuais da odisseia 10 e 11 ano, que me possa enviar para o meu mail (lucyblued@gmail.com )?
  5. Lucie Delgado

Recursos 5º e 6º ano

Se não for inconveniente, poderias enviar-mos também para o lucyblued@gmail.com ?
  6. Lucie Delgado

Caderno de Apoio Ao Professor Texto 10º Ano BIO GEO

Boa noite. Poderias mos enviar para lucyblued@gmail.com ?
  7. Lucie Delgado

Recursos 5º e 6º ano

Boa noite. Preciso dos de CN Poderias mos enviar para lucyblued@gmail.com ?
  8. Lucie Delgado

Biofoco

Boa tarde. Preciso imenso dos livros de biogeo do 10/11º e de biologia do 12º ano. Se alguém me puder ajudar, este é o meu email: lucyblued@gmail.com
  9. Lucie Delgado

Login de professor

Boa tarde. Consegue me enviar os de ciências naturais do 5° ao 9° ano? Ou biologia? lucyblued@gmail.com Fico-lhe agradecida.
  10. Lucie Delgado

Recursos do professor 5º ao 9º ano

Poderias me enviar os recursos de Ciências naturais para: lucyblued@gmail.com. Fico-lhe grata.
  11. Lucie Delgado

Livros Preparação Exame Biologia e Geologia 2021

Poderias me os enviar tb, sff? lucyblued@gmail.com
  12. Lucie Delgado

Olá, precisava dos manuais e recursos de biologia geologia do 10°, 11° e 12, se possível. Obrigada!
  13. Lucie Delgado

Livro de BG do12 ano

Muito obrigada!
  14. Lucie Delgado

pedido recursos 9º ano

Olá, poderias enviar-me os de ciências naturais? Obrigada! Meu e-mail: lucyblued@gmail.com
  15. Lucie Delgado

Geo Sítios 8 - 8.º Ano - Areal Editores

Olá, tens os manuais de ciências naturais do 4° ao 9° ano? Se sim, este é o meu email: lucyblued@gmail.com. Obrigada desde já.
  16. Lucie Delgado

Recursos 7º ano

Olá, seria possível enviar-me os livros de ciências naturais? Obrigada desde já.
  17. Lucie Delgado

Livro de BG do12 ano

Olá! Estou a precisar do livro ou outros recursos de BG do 10 º e 12º ano. Se alguém os tiver, agradeceria imenso que mos enviassem para este email. lucyblued@gmail.com.
  18. Lucie Delgado

Material ciências ⁸naturais do 5°, 6° e 8° anos.

Olá, Alguém me poderia disponibilizar recursos do 5º e 6º e 8°ano, por favor? O meu email é lucyblued@gmail.com. Agradeçodesde já!