Resultados da pesquisa

1. S

Matemática

Então Matemática Aplicada e Computação no IST está direccionado mais precisamente para o quê?
  2. S

Matemática

Para além de Matemática Aplicada à Economia e à Gestão no ISEG, há algum outro curso que consideres ser melhor para seguir essa via? Eu também tinha pensado em MAEG e até gostei do que vi sobre o curso, mas achei que depois a parte da biologia computacional estaria completamente excluída, o que...
  3. S

Matemática

Olá :) Estou a pensar candidatar-me ao curso de Matemática Aplicada e Computação no IST, mas gostaria primeiro de perceber melhor quais são as diferenças entre este e os outros cursos de Matemática/Matemática Aplicada que há nas diversas instituições de Lisboa. Queria também saber se esta é uma...
  4. S

Diário do Estudante

O que é que aconteceu ao Diário do Caloiro? :eek:
  5. S

Bioengenharia - Informações sobre o curso?

Olá, Onde é que posso consultar as médias de Bioengenharia na FEUP de anos anteriores a 2013, incluindo as da 2º fase?
  6. S

Malta do Porto

Mas ainda há uns tempos me disseram que a Areosa era um bom local para se arranjar casa...
  7. S

Malta do Porto

Por onde é que andas a pesquisar?
  8. S

Malta do Porto

Já agora, o que é que são considerados bons preços no Porto?
  9. S

Malta do Porto

E qualquer um desses locais permite-me também chegar ao ICBAS facilmente?
  10. S

Malta do Porto

E para quem vai para a FEUP, onde seria boa ideia arranjar quarto?
  11. S

Cálculo da Nota de Candidatura

Então se eu tiver 188 num exame, faço a média mesmo com 18.8 e não com 19.0, certo?
  12. S

Cálculo da Nota de Candidatura

No cálculo da média de candidatura ao ensino superior, as notas das provas de ingresso entram arredondas às unidades ou às décimas?
  13. S

Diário do Estudante

O Moche Master e o WTF não estão basicamente iguais agora?
  14. S

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Só mais uma dúvida: quem é que devo contactar para esclarecer dúvidas mais específicas sobre a candidatura à bolsa?
  15. S

Ah, o meu agregado familiar não possui rendimentos prediais. Como vi ali uma referência ao imóvel destinado a habitação permanente, fiquei com a ideia de que o valor patrimonial da habitação também entrava no cálculo.
  16. S

Fiz a simulação no site da DGES. Estive a pesquisar um pouco sobre isto e vi que uma determinada percentagem do património mobiliário também entra no cálculo do rendimento per capita do agregado familiar. Acho que o património imobiliário também tem de ser tido em conta em alguns casos, mas...
  17. S

Bom dia, Como é que se calcula exatamente o rendimento per capita do agregado familiar? É que eu realizei a simulação de atribuição de bolsa e deu-me como resultado que não iria ter direito "uma vez que o rendimento per capita do agregado familiar é superior a 7770,99€". No entanto, se o...
  18. S

Matemática A - Exame

Agora fiquei mesmo na dúvida quanto à 6.2, visto que o professor considerou a resolução alternativa que eu coloquei como correta. É que isto pode ser a diferença entre eu ir à 2º fase ou não... :pensive:
  19. S

Matemática A - Exame

O que queres dizer com isso? A resposta é aceite?
  20. S

Matemática A - Exame

Peguei em -f(-a) e fui simplificando até chegar a f(a). Mas não fiz nada do declive nem do b...