Resultados da pesquisa

1. rapuuunzel

métodos de avaliação

alô :) estou matriculada na FLUC de momento e em algumas disciplinas noto que os métodos de avaliação podem ser periódicas ou finais, neste caso com o exame. mas há disciplinas em que tenho os dois métodos de avaliação e não sei até que ponto é que isso faz sentido...posso escolher um dos dois...
  2. rapuuunzel

menor na FLUC

olá, estou a pensar inscrever-me não só no meu curso, mas também num menor. como ainda estou um bocado indecisa, gostava de saber se me posso inscrever num menor posteriormente durante a minha matrícula (por exemplo, no segundo semestre). obrigada!
  3. rapuuunzel

Dúvidas sobre a segunda fase na uc

muito obrigada pela resposta! entretanto já vi os menores disponíveis na FLUC e acho que vou fazer LM em Português e Francês, com menor em Jornalismo e Comunicação. seria ótimo que o fizéssemos! e é claor que acredito fielmente que o vamos ser!
  4. rapuuunzel

vagas 2ª fase - leak (?)

alô! alguém me sabe dizer se esta informação está correta? https://dges.gov.pt/coloc/2024/col2vagasres.asp?CodR=11 como supostamente só se sabe amanhã, estou em dúvida (não sei trabalhar com links, desculpem se não abrir)
  5. rapuuunzel

Dúvidas sobre a segunda fase na uc

olá joana! também vou tentar entrar em LM na 2ª fase, e coincidentemente, estou atualmente colocada em comunicação social, tal como tu há alguns anos, mas acabei por mudar de ideias e decidi tentar novamente na 2ª fase para um curso em que tenho média melhor e que me vejo melhor a fazer :) dei...
  6. rapuuunzel

candidatura à segunda fase

obrigada! coloquei em todas as opções cursos que me interessam verdadeiramente desta vez, portanto não estou tão nervosa no que toca às opções em si, acho que vou então deixar LM em primeiro, já que é aquele que me vejo a fazer melhor e aquele para que tenho melhor nota =)
  7. rapuuunzel

candidatura à segunda fase

alô! na 1ªfase coloquei como 1ªopção um curso do qual eu me arrependi, e portanto vou concorrer à segunda para tentar entrar em outra opção. a minha média para este curso é de 17,5 e a nota de corte é de 15,9, se não me engano. (línguas modernas em coimbra) pelo que estive a ver no site da dges...
  8. rapuuunzel

2 fase vale a pena se não há vagas?

alô! estive a ver o site da dges nos diversos cursos a que me inscrevi na 2º fase (não gostei de onde fui colocada) e vi situações em que por exemplo, existiam 3 vagas na 2º fase mas foram colocados 8 alunos. como é que isso funciona? obrigada!
  9. rapuuunzel

Dúvida sobre Opcões (E as suas ordens)

Obrigada!!! Estava com medo que a preferência não tivesse um peso tão grande nas colocações. Muito obrigada mesmo! <3
  10. rapuuunzel

Dúvida sobre Opcões (E as suas ordens)

Alô! Agora com o leak da tabela surgiu-me uma dúvida A minha primeira opcão é um curso cuja nota do último candidato foi de 15,3. Nessa instituição, a minha nota de ingresso foi 15,9. Também usufrui de preferência regional. Na minha quinta opcão, coloquei um curso cuja nota é 14. Nessa...
  11. rapuuunzel

preferência regional

alô!! vou para um politécnico que dispõe de preferência regional e gostava de saber como é que funciona. a minha nota de ingresso ronda o 15,9 para o curso em questão, que tem como média do último colocado 15,2. acham que consigo entrar com preferência regional? obrigada!!
  12. rapuuunzel

o que seriam diferentes percursos dentro da mesma licenciatura?

boa noite, estou interessada em candidatar-me ao estudo de Comunicação Social no politécnico de Coimbra e, quando me fui informar ao site oficial da instituição, o curso diz ter dois diferentes percursos, com diferentes áreas curriculares e um deles chamou-me a atenção por parecer a área que eu...
  13. rapuuunzel

Exames 1ª Fase

okay obrigada!!
  14. rapuuunzel

Exames 1ª Fase

olá! não há mesmo maneira de ver a nota online? por exemplo, através do site da candidatura online tendo-se a senha? ou pelo e-mail? obrigada!!