⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Olá! Estou a pensar candidatar-me ao mestrado de psicologia organizacional, social e do trabalho na fpceup! Alguém me consegue dizer como costuma ser o horário do primeiro ano de mestrado?
Quando entrei na faculdade em 2021 o leak era verdadeiro! Mas la está não se sabe se este ano vai ser ou não verdadeiro por isso tentem não criar muitas expectativas 😬quando foi a mim, a nota do último colocado que estava no leak e que era a verdadeira era igual a mim, andei nervosa o dia e a...
Boa tarde, alguém aqui que esteja no mestrado de Psicologia Organizacional na fpceuc! Estou a pensar seguir essa área mas gostava de saber a vossa opinião relativamente a métodos de ensino, planos de estudo…..
Obrigada
Boa tarde, alguém aqui que esteja no mestrado de Psicologia Organizacional na fpceuc! Estou a pensar seguir essa área mas gostava de saber a vossa opinião relativamente a métodos de ensino, planos de estudo…..
Obrigada
Olá! Uma vez que ja acabaste a licenciatura, e por isso deves estar a concorrer ao mestrado. Eu estive a ver e maior a parte dos mestrados pedem para critérios de seleção o currículo ou as experiências formativas relevantes. A que tipo de experiências se referem ( igualmente para o currículo -...
Ola muito obrigada! 😊
Relativamente a 2 parte Também já aconselharam colegas minhas q escolher clínica é uma boa opção pq é mais abrangente e depois mais tarde podem fazer formações relativamente à psicologia organizacional , criminal…… mas Ns se isto está totalmente correto. Mas isto surgiu...
Ola! Tudo bem?
Para quem anda em psicologia acham q este curso nos prepara bem para exercer a profissão? Tenho essa dúvida pq a acabei o primeiro ano e sinceramente acho q ainda não aprendi muito ( ex: relativamente a termos práticos )……
Ola pessoal!! Estou no primeiro ano de psicologia e tenho uma dúvida! Quais são os critérios para entrar no mestrado? E q tive a ver e alguns dizem experiência profissional….! Que não podemos ter uma vez que não podemos exercer sem o mestrado! Pensei q só contasse a média….
Para além disso...
Ok! Obrigada! Estou a pensar fazer mas tenho receio de ficar outravez no 1 ano ou ter que ficar mais um ano! Uma vez que os planos de estudo são muito parecidos só que as cadeiras variam de semestre para semestre! Já passaste por isso?
Ola! Estou na mesma situação que tu! Foi complicado o processo de creditacao? Ficaste mais um ano uma vez q os planos de estudo são diferentes ?
Obrigada
Olá! Para realizar a mudança par curso instituição é necessário a ficha enes mas tenho uma questão, tenho que pedir outra ou posso utilizar a do ano passado?
Obrigada
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.