Resultados da pesquisa

1. DiogojcOliveira

"Como funciona" a praxe

Olá alguem em pode esclarecer uma duvida, se eu aceitar participar da praxe, os doutores terão o poder para me praxar for do ambiente de praxe? isto é algo que pode mudar a minha vontade de participar na praxe. Eu aceito ser praxado no momento de praxe mas fora disso não quero.
  2. DiogojcOliveira

Ciências da educação e psicologia

Teoricamente podemos nos candidatar para qualquer mestrado com qualquer licenciatura... Mas não é recomendável. Os mestrados recomendados para quem tem licenciatura em ciências da educação são: Formação de adultos ou educação na saúde. Ciências da educação é muito parecido com educação social...
  3. DiogojcOliveira

ISCAP Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto

Eles começam do inicio não te preocupes com bases de economia consegues apanhar tudo
  4. DiogojcOliveira

isso agora é uma decisão pessoal, ninguém pode decidir por ti. Talvez devesses tirar um dia de introspetiva e imaginares o que queres para o teu futuro porque é agora que o defines com esta candidatura
  5. DiogojcOliveira

Não tenho qualquer uma dessas cadeiras no meu curso mas penso que sim que em contabilidade tens algum tipo de programação não sei qual o programa para tal. Marketing aprendes tudo desde a historia do marketing como surgiu, coisas basicas como analises SWOT e vai avançando por aí adiante...
  6. DiogojcOliveira

O meu conselho é ires pelo que gostas e não pela empregabilidade. Mas com maior empregabilidade talvez marketing, especialmente com mestrado em marketing digital pois é uma área em crescimento por outro lado qualquer empresa necessita de um contabilista. se fores bom em qualquer uma das...
  7. DiogojcOliveira

Comunicação empresarial no iscap, mas estou informado sobre eles. Quais são as tuas duvidas em concreto?
  8. DiogojcOliveira

A unica coisa que te posso dizer é que têm muitas cadeiras em comum, os mestrados que podes prosseguir depois são identicas so as especificas é que variam. Em termos de dificuldade o curso de contabilidade é um bocado mais difícil. Agora é questão de paixão queres ser um contabilista ou um...
  9. DiogojcOliveira

Acesso ao Ensino Superior

Profissionais, aprendizagens, tudo o que der o diploma do 12ano com os respetivos exames para entrar em determinada licenciatura podem se candidatar, espero ter ajudado .
  10. DiogojcOliveira

Quais são as vossas 6 opções? (2018/2019)

1 - Comunicação empresarial - ISCAP 2 - Comunicação empresarial pos laboral - ISCAP 3 - Ciencias da educaçao - FPCEUP 4 - Educação basica - ESE 5 - Educaçao social - ESE 6 - Marketing - ISCAP O que acham? tenho media de ~15
  11. DiogojcOliveira

Acabei o Ensino Recorrente e não tenho médias para entrar.

Não te queria trazer más noticias mas com essa média no Porto penso que não exista nada semelhante. O mais baixo é contabilidade em pos laboral e mesmo assim é um pouco a cima da tua media 12,7... o recomendável ou é ires para um CET ou fazeres muitas melhorias. Comunicação empresarial é um...
  12. DiogojcOliveira

ISCAP Comunicação Empresarial

Também tenho interesse nestas informações
  13. DiogojcOliveira

Ciencias da educação

Claro que sim a FPCEUP é igual à tua só que no porto
  14. DiogojcOliveira

Ciencias da educação

Muito obrigado!!! o que disseste veio ajudar imenso e realmente veio retirar todas as dúvidas que tinha e devo optar mesmo por ser a minha primeira opção.
  15. DiogojcOliveira

Educação Básica

Para entrares em educação basica precisas de ter estes exames: portugues e matematica ou portugues e MACS; visto que nao tens matematica nem MACS a tua candidatura não vai ser valida infelizmente
  16. DiogojcOliveira

Ciencias da educação

Olá eu estou a pensar em me candidatar para ciências da educação pois adoro o contacto e ajudar os outros, tendo especial preferência por crianças e penso ser o curso que mais se adapta a mim, mas gostaria de ler alguns testemunhos de quem esta a tirar ou tirou esta licenciatura, que tipo de...