Resultados da pesquisa

1. J

Candidatos a Direito 2022/2023

Oups! Parece que errei no nome. Era exatamente isso que estava à procura. Estou com 17,18 mas um medo gigante de que a média dispare (o que não parece muito provável, no entanto o medo prevalece)
  2. J

Candidatos a Direito 2022/2023

Olá!! Já somos 4!! Por acaso sabem onde estão aqueles simuladores de colocações? As colocações só saem em setembro mas a ansiedade já está a níveis assustadores
  3. J

Direito: FDUL ou FDUNL 2022

Hmm pois... é consensual que o método é mais tradicional, menospreza áreas emergentes do direito, ao contrário da nova. Sei por fontes que empresas e sociedades de advogados de topo têm maior percentagem de formados na clássica (o que não quer dizer que seja melhor, apenas pode significar que a...
  4. J

Same situation!! Mas, já agora, porquê a inclinação? Que te contam?? (Estou a fazer coleção de opiniões para tomar a decisão final :p)
  5. J

Inscrição para os exames nacionais

Pelo que estou a perceber são vários os com o mesmo problema (incluindo-me a mim). Talvez tenhamos que criar nova conta ou apenas esperar. Qualquer nova informação diz-me pfv!! farei o mesmo 1648377019 Olá outra vez!! acabei de resolver o meu problema. Basta pores o mail com que te inscreveste...
  6. J

Boa tarde, sou um aluno do secundário que para o ano quer ingressar o Ensino Superior, em Direito. O meu problema é o seguinte: sei o que quero, mas não sei para onde vou. Estou indeciso entre a Clássica e a Nova e, portanto procuro um testemunho da Nova que me posso responder a umas questões...