Resultados da pesquisa

1. S

Transferência de faculdade

Olá. Vou agora para o segundo ano da faculdade e por opção gostaria de mudar para uma faculdade mais próxima. No entanto não sei se ainda é possível fazê-lo e por onde começar. Neste momento já fiz a matrícula na faculdade em que me encontro. Seria possível fazer transferência e rever a...
  2. S

Renovação bolsa DGES

Boa noite. Neste momento vou para o segundo ano da faculdade e uma vez que tive bolsa DGES no primeiro ano, a renovação é feita de forma automática. No entanto, apareceu a seguinte pergunta: " poderá concluir o curso que frequenta ou vai frequentar num número máximo de inscrições igual ou...
  3. S

Perder a bolsa

Boa tarde. Gostava de saber se chumbar apenas a uma cadeira, é possível que não me seja dada bolsa da DGES no próximo ano lectivo? A média agora é de 14,3. Obrigada
  4. S

Trabalho e bolsa DGES.

Olá, ingressei na faculdade em Setembro do ano passado e na altura não trabalhava. Inscrevi-me para receber a bolsa da DGES e foi-me atribuída. Neste momento, encontro-me na faculdade e simultaneamente a trabalhar com contrato e afins. O meu ordenado vai para a conta em que também recebo a...
  5. S

Anular a bolsa DGES

Boa noite. Eu candidatei - me à imenso tempo para receber a bolsa DGES mas até agora nada. Hoje recebi a confirmação de que me foi atribuída outra bolsa (que não a da DGES). Dada a demora, gostaria de saber se tenho de anular a candidatura para a bolsa do estado ou se devo mantê-la mesmo...
  6. S

Resultados da bolsa DGES

Obrigada pelo esclarecimento!!
  7. S

Resultados da bolsa DGES

Boa tarde, Alguém já recebeu algum email por parte da DGES a confirmar se vai ou não receber a bolsa de estudo da DGES? Eu já submeti a minha candidatura no início do mês e até agora não houve qualquer atualização nem pedido de novos documentos, apenas recebi um email com o comprovativo do...