Resultados da pesquisa

1. L

Bolsa com mais ECTS por ano

Certo! Fica igual então mesmo estando inscrito a 72 ECTS. Muito obrigado
  2. L

Bolsa com mais ECTS por ano

Muito boa tarde. Caso eu no segundo ano esteja inscrito a 72 ECTS devido a ter deixado duas cadeiras deste ano por fazer e ter de as fazer no proximo ano.. como funciona nesse caso a bolsa? como estou inscrito a mais ECTS num ano, neste caso 72, basta apenas fazer 36 ECTS na mesma para ter...
  3. L

Bolsa com cadeiras em atraso

Muito obrigado! Um abraço
  4. L

Bolsa com cadeiras em atraso

Olá a todos, espero que se encontrem bem. Gostaria de colocar uma questao Sou aluno bolseiro e caso este ano deixe duas cadeiras para trás mas conclua na mesma no mínimo 36 ECTS, tenho direito à bolsa para o próximo ano na mesma? E depois no próximo ano como terei as cadeiras do 2° ano e mais as...
  5. L

Bolsa

Agora compreendi! Muito obrigado!
  6. L

Bolsa

Olá! Vou ainda fazer a candidatura mas já irei fazer fora do prazo de entrega do pedido da bolsa, pois já passou o prazo porque era só até 20 dias depois da data da matrícula.
  7. L

Bolsa

Olá a todos Tenho uma questão em relação à bolsa da dges. No meu caso, já passou o prazo de entrega da bolsa, infelizmente vou já entregar fora do prazo. Alguém me consegue dizer o que acontece ao entregar fora do prazo? Só recebo depois no final do ano letivo ou recebo na mesma só que apenas...
  8. L

Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

UTAD - Comunicação e Multimédia
  9. L

Candidatos Comunicação e Multimédia UTAD 2021/2022

Também vou para comunicação e multimedia na UTAD ✋
  10. L

Bolsa após mudança de curso

Muito obrigado!
  11. L

Muito obrigado! 1631579048 Tenho direito a bolsa nos 3 anos do novo curso certo ?
  12. L

Olá a todos, espero que se encontrem bem. Recentemente surgiu me uma duvida. Estive a fazer este primeiro ano num curso, no qual tive direito a bolsa. Acontece que agora vou mudar para um curso diferente e como não tenho equivalência no novo curso, vou ter de ir para o primeiro ano. A minha...
  13. L

mudança de curso, bolsa

Olá a todos, muito bom dia. Tenho algumas dúvidas em relação à mudança de curso e à bolsa, e agradeceria se me pudessem esclarecer. Fiz o primeiro ano em LLC na UTAD e pretendo mudar de curso na mesma instituição, infelizmente, para o novo curso para onde quero ir, não terei equivalência e terei...
  14. L

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Certo, muito obrigado!
  15. L

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Olá boa tarde, quando se recebe o e-mail da bolsa a dizer : “É deferido o seu requerimento da atribuição da bolsa de estudo para o ano letivo de 2020/2021, sendo lhe atribuída uma base anual no montante de …” Significa que o valor que recebemos serve de bolsa para os três anos ou apenas para...