Resultados da pesquisa

1. S

Tarde para mudar de curso?

Olá @pjmanso , Tarde para mudar não é, não há nenhuma lei que te impeça de mudar por teres 24 anos, por aí já é bom. Agora se estiveres a falar de teres trabalho quando acabares o curso não sei, mas se tiveres boas notas + um bom currículo a idade será um factor menor a ter em conta, se é que...
  2. S

FDUL Direito - FDUL

Mesmo em pós-laboral?
  3. S

FDUL Direito - FDUL

Para o ano estou a ponderar candidatar-me à FDUL, no regime pós-laboral. Já li o tópico de trás para a frente, o que me tirou bastantes dúvidas, mas queria perguntar sobre uma optativa que não vi aqui abordada. Ao ver o plano de estudos interessou-me a disciplina 'Direito Marítimo', mas ao olhar...
  4. S

FLUL Línguas, Literaturas e Culturas - FLUL

Uma última pergunta (por hoje). Estou interessado em fazer minor em Estudos Eslavos, mas não posso fazer Russo este ano, devido a trabalhar de noite. A única língua do minor que tenho disponibilidade seria Língua e Cultura Eslovenas, mas fiquei admirado pela FLUL sequer oferecer esta cadeira. É...
  5. S

Obrigado, estava difícil encontrar!
  6. S

Onde se pode ver o plano de estudos das cadeiras?
  7. S

Língua e Cultura Russas I só tem aquele horário? É pena.
  8. S

UAb Universidade Aberta

Universidade Aberta - Em Qualquer Lugar do Mundo - Acesso Específico
  9. S

Candidatura Online

Para quem só se vai candidatar à 2ª fase e não pediu senha de candidatura online terá de o fazer ou pode fazer a candidatura num daqueles gabinetes?
  10. S

Só Estudos Gerais me dá a possibilidade de fazer o minor em Estudos Jurídicos que é algo que quero conjugar com um major em Tradução. São umas 5 cadeiras do tronco comum que me estão a deixar um pouco de pé atrás, não há de ser nada
  11. S

Candidatei-me a Estudos Gerais como 1ª opção devido à maior possibilidade de majors/minors, mas agora parece que me arrenpendo, olhando para as cadeiras dos troncos comuns acho que preferia as de LLC. Enfim...
  12. S

Caloiros 2016/2017

Exato, faltou esclarecer essa parte.
  13. S

Caloiros 2016/2017

Se o aluno x tiver média para entrar na 1ª opção, entra, assim como o y se tiver média para entrar na 1ª opção, entra. Ou seja, o y até pode ter média para entrar no mesmo curso que o x, mas como só escolheu em 2ª opção, se entrar na 1ª opção já nem é considerado para a 2ª opção.
  14. S

Mudança de Curso

Será que alguém me consegue ver o prazo para mudança de curso da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa? O site parece estar com algum problema, não consigo abrir as hiperligações.
  15. S

Direito - Alternativas e Equivalências

Acho que não é bem assim, qualquer pessoa pode frequenter o regime pós-laboral, não é preciso estar a trabalhar.
  16. S

Direito - Alternativas e Equivalências

Se queres mesmo Direito sempre tens em pós-laboral na FDUL.
  17. S

Ficha ENES

Normalmente, quanto tempo demora a ficha enes a ser emitida? É que só vou poder passar na escola na quinta-feira, será que ainda dá tempo de a ter para me poder candidatar online à 1ª fase?
  18. S

Caloiros 2016/2017

1ª opção - Estudos Gerais - FLUL 2ª opção - LLC - FLUL 3ª opção - História Moderna e Contemporânea - ISCTE
  19. S

Como funcionam os Minors (menors)

Não tenho nada a acrescentar ao tópico, mas uma vez tive uma Profa que disse que não gostava que chamássemos 'cadeira' à 'disciplina' dela porque dizia que se dizia 'cadeira' porque antes os Profs davam as aulas sentados, daí chamar-se 'cadeira', lol. Obrigado e boa noite.
  20. S

Mudança de Curso

Certo, a ficha enes que usei para enrar no curso de que vou fazer mudança, faz sentido, mas vou ter de ir à universidade de propósito perguntar para ter a certeza, porque apesar do processo de mundança de curso ser todo xpto avançado online, responder a emails está quieto naquela universidade...