Resultados da pesquisa

1. F

Reclamação valor da Bolsa

Alguém sabe se os abonos devem ser mencionados na "Declaração sob compromisso de honra de outros rendimentos não declarados em sede de IRS" ?
  2. F

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Alguém sabe se os abonos devem ser mencionados na "Declaração sob compromisso de honra de outros rendimentos não declarados em sede de IRS" ?
  3. F

FLUP Faculdade de Letras da Universidade do Porto

Quanto às senhas para a cantina e sobre a máquina que as vende, confirmo, aliás, hoje encravou às 12:00h, a minha sorte foi ter comprado antecipadamente.
  4. F

Como é que é suposto comprarmos as senhas para o refeitório se não temos ainda cartão de estudante ?
  5. F

Ok, obrigado pelo esclarecimento. Já agora, como é que funciona o refeitório ? Onde é que se compram as senhas ? E qual o preço delas
  6. F

Eu apenas gostaria de saber se esse grupo está associado a qualquer tipo de atividade específica, por exempo no dia das matrículas vi lá um grupo de poesia (Mutações Poéticas), vi outro de fado acho eu (Trovadores), a tuna feminina também. Gostaria de saber se esse grupo académico é apenas...
  7. F

Bolsa de Estudos - Candidatura

vais ao sítio onde fizeste a candidatura, separador Documentos e fazes download do boletim de candidatura, são 3 páginas.
  8. F

Quanto ao Cartão de Estudante, quando fui tratar da matrícula entrei numa sala dedicada ao banco Santander porém não quis aderir ao plano deles do cartão 4U e não me foram feitas nenhumas perguntas nem dadas quaisquer indicações acerca do cartão U.Porto, será preciso fazer mais alguma coisa para...
  9. F

Muito obrigado, já consegui!
  10. F

Já tratei da minha matrícula hoje mas lembro-me de estar a fazer o horário e de alguém me ter dado a informação de que fazendo login no Sigarra depois conseguiria consultar o horário que fiz mas não estou a conseguir fazê-lo, alguém pode ajudar ?
  11. F

penso que sejam 103€ (100€ da 1ª propina + 3€ do seguro escolar)
  12. F

Também fiquei colocado, LLC.
  13. F

E esses horários de cada turma já se encontram disponíveis ou só no dia ?
  14. F

FLUP Línguas Literaturas e Culturas - FLUP

Eu não ando mas também pretendo andar como tu e a única coisa de que me começo a aperceber agora é de que se na vida real seguir a tendência deste fórum então vai ser 98% de mulheres e 2% de homens! A não ser que eles andem apenas envergonhados :tearsofjoy::tearsofjoy:
  15. F

Mora na rua das flores ? Então não deve conseguir dormir de noite, eu estou a trabalhar na rua mouzinho da silveira e pelo menos de tarde aquilo é uma animação que nunca mais acaba, para não falar que à noite é igual, acrescendo a quantidade de turistas que apanha bebedeiras nos bares ali perto...
  16. F

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Alguém sabe se a bolsa de estudos cobre despesas de transporte ? No meu caso irei ter de tirar 2 passes de transportes públicos para poder chegar à universidade (se ficar colocado, obviamente).
  17. F

Mas isso não é um pouco tarde ? Então se alguém se candidata a uma bolsa de estudo não será porque não tem possibilidade de suportar os custos de frequência do ensino superior ? Para não falar do facto de estar a correr um risco, e se chega a Janeiro e não tem direito a bolsa ? Desiste do curso...
  18. F

Quando é que se sabe o resultado das bolsas ?
  19. F

Obrigado pelas respostas :) Quanto à bibliografia obrigatória do curso (suponho que não varie muito de variante para variante) é preciso muito material ? Quando falo em material refiro-me a livros, cadernos, etc, etc porque sempre fui uma pessoa que se habituou a andar com as costas leves, ou...
  20. F

No que toca às bolsas de estudo, sabes como funciona ? Temos de pagar logo mesmo sem saber o resultado das bolsas ou apenas quando recebermos a bolsa é que pagamos ?