Resultados da pesquisa

1. mgztwod

LIVRO PDF - Anatomia e Fisiologia de Seeley (10ª edição)

Poderia me envial? l56215@alunos.uevora.pt
  2. mgztwod

Bolsa e Residência

Obrigado pela resposta! Para falar com a faculdade posso ligar para os sas e obter essa informação ou tenho que ir lá?
  3. mgztwod

Bolsa e Residência

Fui informada que há quem só receba a bolsa lá para dezembro.... neste caso, como é que ficamos numa residência e pagamos a propinas sem bolsa? Temos na mesma como ficar numa residência? A Universidade não se importa de esperar ou temos que pagar do nosso bolso?
  4. mgztwod

Porque houve pessoal com nota abaixo da minha colocados e eu não?

Então, acabei de ver a lista de candidatos da minha primeira opção e percebi que houve pessoas com notas inferiores à minha que ficaram colocados e eu não. Já me decidi pela segunda opção pois acabei achando melhor, mas gostava de entender a razão disto só mesmo por curiosidade
  5. mgztwod

Caloiros Direito FDUC 2021/2022

Acabei de saber que fiquei colocada na fduc, a minha segunda opção. Ainda estou a pensar se me matriculo ou se vou à segunda fase para tentar novamente na minha primeira opção. Então gostava que falassem um bocadinho da vossa experiência a nível do curso e porque gostam -ou não- de estudar aí...
  6. mgztwod

Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

Entrei em Coimbra em direito, a minha segunda opção. Mas o que eu queria mesmo era enfermagem em faro, a minha primeira opção :/ um bocado em dúvida se vou à segunda, entrei em direito com 18 e em enfermagem candidatei-me com 12... talvez tenha sido para melhor considerando isto tudo, mas...
  7. mgztwod

Dúvida relativamente à ficha ENES

Boa tarde estou com uma dúvida na ficha enes. Concluí o 10º e o 11º num curso cientifico-humanístico e o 12º num curso EFA. Na ficha ENES diz que eu fiz o curso EFA do 10º/12º, isto está correto? Estou a perguntar pois fui fazer a simulação de candidatura e lá diz: Curso de 3 anos (10º/12º)...
  8. mgztwod

Qual o significado de último colocado?

Boa tarde. É a primeira vez que me candidato ao ensino superior e estou a ingressar apenas com prova de ingresso. Estava a consultar os cursos e instituições que me interessam e estou um bocado confusa se último colocado significa a nota mais baixa que foi colocada ou se significa apenas quem...
  9. mgztwod

Matemática A por fazer

Tenho 17 anos até outubro, ou seja sou menor no inicio do ano letivo logo não sabia se podia anular a matricula antes dos 18
  10. mgztwod

Matemática A por fazer

Caso fique com o 12ºano incompleto devido a uma disciplina serei obrigado a ficar no 12ºano já que só tenho 17 (até outubro)? Se tiver que repetir a disciplina posso anular logo em setembro ou vou ter que ir às aulas por 1 mês?
  11. mgztwod

2ª Fase dos Exames Nacionais

Boa noite, sou aluno do 12ºano, porém estou com média de 9 a matemática. Candidatei-me a exame, porém não serei aceite a príncipio. Mas disseram-me que poderia ir à segunda fase, é verdade? Além de que gostaria de saber se caso não conclua matemática, tendo 17 anos até novembro de 2019, se serei...