Resultados da pesquisa

1. Margarida_P2365

Portátil/Tablet para a universidade

Olá☺️ Eu candidatei-me ao curso de ciências da comunicação e gostaria de adquirir um novo pc... no entanto não sei bem o que preciso para lidar com programas de edição e outros ficheiros mais pesados! Se fosse possível obter umas luzes, agradecia😊
  2. Margarida_P2365

Resultados da 1ª Fase dos Exames Nacionais 2020

Acham possível existir uma subida de mais de 1 valor nas médias de candidatura? 😯
  3. Margarida_P2365

Adiamento exames nacionais secundário 2020

Olá! Eu tenho uma dúvida face a estas novas datas... sendo que tenho um exame cuja validade termina este ano (não me inscrevi para o repetir) será possível usar esse exame como prova de ingresso mesmo que as candidaturas acabem por ocorrer mais tarde?
  4. Margarida_P2365

Inscrição nos Exames Nacionais

Olá! Eu tenho uma questão, se preenchermos o formulário ao invés do envio dos documentos via e-mail, isso irá afetar a nossa candidatura de alguma forma? Obrigada!
  5. Margarida_P2365

Período 2020/2021

Olá! Tenho uma dúvida referente aos exames nacionais. Sendo eu aluna externa, também tenho que proceder ao preenchimento do boletim de inscrição ou basta-me entregar o pedido de senha na secretaria da escola onde irei realizar os exames? Obrigada!
  6. Margarida_P2365

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Muito obrigada!
  7. Margarida_P2365

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Olá 😊 Eu já fiz a minha candidatura e coloquei o “sim” no que diz respeito à bolsa, mas ainda não recebi o SMS... É normal?
  8. Margarida_P2365

Pedido de Atribuição de Senha

Já é possivel realizar a inscrição para os exames amanhã, mas o pedido de atribuição de senha para o acesso ao ensino superior ainda não está disponível, pois não? Obrigada!
  9. Margarida_P2365

Anulação do pedido de bolsa

Obrigada :)
  10. Margarida_P2365

Anulação do pedido de bolsa

Boa tarde😊 Alguém me poderia explicar como procedo à anulação do pedido de bolsa (sendo que este ano não irei frequentar a universidade)? Obrigada 😊
  11. Margarida_P2365

UMinho Semana de inscrições UM

Olá :) Estou a tentar aceder ao blackboard, mas diz-me que as credenciais são inválidas... Antes de aceder preciso de me pré inscrever nas disciplinas que me pedem o código? Ou devia dar mesmo sem esses códigos? Obrigada!
  12. Margarida_P2365

Gestão

Olá :) Vou concorrer à segunda fase do curso de gestão e estou indecisa entre a uMinho e uPorto, sendo que gostaria de saber um pouco mais sobre o ensino e visibilidade ao nível do mercado de trabalho destas 😊 Também gostaria de saber se é possível participar na praxe quando entramos na segunda...
  13. Margarida_P2365

Números de vagas 2ª Fase

Olá! Gostaria de saber se as vagas que iriam ser hoje disponibilizadas pela dges para a segunda fase já foram publicadas! Obrigada :)
  14. Margarida_P2365

segunda fase de candidaturas

Obrigada :)
  15. Margarida_P2365

segunda fase de candidaturas

Alguem que tenha entrado na segunda fase do concurso nacional em anos anteriores e que me possa falar sobre como foi a integraçao, a materia que se perde, etc? Obrigada!