⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Olá☺️ Eu candidatei-me ao curso de ciências da comunicação e gostaria de adquirir um novo pc... no entanto não sei bem o que preciso para lidar com programas de edição e outros ficheiros mais pesados! Se fosse possível obter umas luzes, agradecia😊
Olá! Eu tenho uma dúvida face a estas novas datas... sendo que tenho um exame cuja validade termina este ano (não me inscrevi para o repetir) será possível usar esse exame como prova de ingresso mesmo que as candidaturas acabem por ocorrer mais tarde?
Olá! Eu tenho uma questão, se preenchermos o formulário ao invés do envio dos documentos via e-mail, isso irá afetar a nossa candidatura de alguma forma?
Obrigada!
Olá! Tenho uma dúvida referente aos exames nacionais. Sendo eu aluna externa, também tenho que proceder ao preenchimento do boletim de inscrição ou basta-me entregar o pedido de senha na secretaria da escola onde irei realizar os exames? Obrigada!
Já é possivel realizar a inscrição para os exames amanhã, mas o pedido de atribuição de senha para o acesso ao ensino superior ainda não está disponível, pois não? Obrigada!
Olá :) Estou a tentar aceder ao blackboard, mas diz-me que as credenciais são inválidas... Antes de aceder preciso de me pré inscrever nas disciplinas que me pedem o código? Ou devia dar mesmo sem esses códigos? Obrigada!
Olá :) Vou concorrer à segunda fase do curso de gestão e estou indecisa entre a uMinho e uPorto, sendo que gostaria de saber um pouco mais sobre o ensino e visibilidade ao nível do mercado de trabalho destas 😊
Também gostaria de saber se é possível participar na praxe quando entramos na segunda...
Alguem que tenha entrado na segunda fase do concurso nacional em anos anteriores e que me possa falar sobre como foi a integraçao, a materia que se perde, etc?
Obrigada!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.