⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Bom dia!.. Na realidade a minha história é longa... Mas resumidamente estou numa corrida contra o tempo.. Meu sonho é entrar na faculdade de medicina dentária, e quero fazer os exames Tenho que entrar esse ano!! Estou desesperada pq não sei por onde e nem como começar.. A unica coisa q sei é...
Boa noite malta,
alguém que vá fazer esses exames este ano e que já tenha começado com os estudos?
Preciso muito de ajuda! quem poder por favor mande msg privada.
Boa noite Diogo,
Podes enviar para mim também o livro IAVE biologia geologia por favor?🙏🙏
Se tiver também de Matematica A.
email: laise_pereir@hotmail.com
Muuuito grata!!!
1588752439
Olá Beatriz tudo bem?
Li o seu post e estou na mesma situação, vou me inscrever na egas moniz através dos M23, também gostava de saber opinião de alguém que fez o concurso e feedback de como correu a prova, visto que tentei procurar uma prova "modelo" e não consegui.
Não sei se...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.