Resultados da pesquisa

1. Laise

Exames nacionais Matematica A / Biologia e Geologia 2021

Bom dia!.. Na realidade a minha história é longa... Mas resumidamente estou numa corrida contra o tempo.. Meu sonho é entrar na faculdade de medicina dentária, e quero fazer os exames Tenho que entrar esse ano!! Estou desesperada pq não sei por onde e nem como começar.. A unica coisa q sei é...
  2. Laise

Exames nacionais Matematica A / Biologia e Geologia 2021

Boa noite malta, alguém que vá fazer esses exames este ano e que já tenha começado com os estudos? Preciso muito de ajuda! quem poder por favor mande msg privada.
  3. Laise

Boa noite Diogo, Podes enviar para mim também o livro IAVE biologia geologia por favor?🙏🙏 Se...

Boa noite Diogo, Podes enviar para mim também o livro IAVE biologia geologia por favor?🙏🙏 Se tiver também de Matematica A. email: laise_pereir@hotmail.com Muuuito grata!!!
  4. Laise

M23 Acesso Medicina Dentária Egas Moniz

Bom dia Beatriz, estou na mesma situação que tu!!. Se quiseres podemos trocar face, ou wtsap para mantermos contacto. Beijinhos
  5. Laise

M23 Acesso Medicina Dentária Egas Moniz

1588752439 Olá Beatriz tudo bem? Li o seu post e estou na mesma situação, vou me inscrever na egas moniz através dos M23, também gostava de saber opinião de alguém que fez o concurso e feedback de como correu a prova, visto que tentei procurar uma prova "modelo" e não consegui. Não sei se...