Resultados da pesquisa

1. Catarina Chapeira

AJUDA QUESTIONÁRIO DISSERTAÇÃO

Olá a todos/as! A minha investigação tem como objetivo investigar o possível papel mediador das estratégias de coping associadas à imagem corporal na relação entre a perceção que o indivíduo tem da sua imagem corporal e o seu bem estar psicológico. Para participar basta ter nacionalidade...
  2. Catarina Chapeira

Ajuda Questionário Para Tese

Olá a todos/as! A minha investigação tem como objetivo investigar o possível papel mediador das estratégias de coping associadas à imagem corporal na relação entre a perceção que o indivíduo tem da sua imagem corporal e o seu bem estar psicológico. Para participar basta ter nacionalidade...
  3. Catarina Chapeira

Importante: Divulgação de questionários

4. Catarina Chapeira

Psicologia, qual a melhor: ISCTE ou FPUL?

Olá eu entrei este ano na FPUL e o meu ano falou sobre essa informação do fim do mestrado integrado ... segundo os alunos mais velhos quem tinha entrado este ano já não iria fazer mestrado integrado no entanto o diretor veio falar connosco e disse que tal não se verificava (pelo menos para quem...
  5. Catarina Chapeira

Mudança de Curso

Eu entrei este ano em psicologia na FPUL por mudança par instituição. Para te candidatares tens de ter um comprovativo de como não anulaste a matrícula da faculdade, uma folha com o teu aproveitamento (notas das cadeiras que finalizaste), ficha enes do ano em que concorres e cartão de cidadão...
  6. Catarina Chapeira

Não sei o que estudar na universidade

Eu no 12º também não sabia o que queria ao certo, mas sempre tive um grande interesse pela área da saúde. Fiz os exames e podia usar todos como prova de ingresso. No entanto continuava totalmente acabei por escolher 6 cursos ligados a saúde mas que não eram de todo semelhantes entre si. Acabei...
  7. Catarina Chapeira

O que pode influenciar o processo de transferência de curso?

Eu concorri a uma mudança de par instituição este ano da FMDUL para a FPUL no meu caso pediram-me a ficha enes, um papel com as notas das cadeiras que fiz no curso onde estava e uma folha a comprovar que não tinha anulado a matrícula. Na FPUL eles apenas contam a média de dois dos exames que...
  8. Catarina Chapeira

ISPA Psicologia ISPA - 2019/2020

E se me candidatar só na quarta fase corro muito o risco de não entrar ou não é muito problemático?
  9. Catarina Chapeira

ISPA Psicologia ISPA - 2019/2020

Se não entrar na FPUL ou no ISCTE (o que é ainda bastante provável que aconteça) devo de ir para o ISPA ... alguém sabe quantas vagas existem em cada fase e como funciona a faculdade em si? Não me informei tão bem desta como da FPUL
  10. Catarina Chapeira

Candidatos Psicologia 2019/2020

Catarina; 147,5; FPUL
  11. Catarina Chapeira

Exame Português 2019

Álvaro de Campos, Cesário Verde e grupo C crítica social ou imaginário épico
  12. Catarina Chapeira

Quais são as vossas 6 opções? 2019/2020

1 - Psicologia FPUL 2 - Psicologia ISCTE 3 - Psicologia ISPA
  13. Catarina Chapeira

"Perder" o ano ou candidatar-me a outro curso?

Eu este ano estive em higiene oral, na faculdade de medicina dentária da UL e o que muitos dos alunos de medicina dentária estavam a fazer (uma boa parte são alunos que no ano seguinte tentam mudar para medicina) era as disciplinas que tinham equivalência no primeiro semestre e depois o segundo...