⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Olá a todos/as!
A minha investigação tem como objetivo investigar o possível papel mediador das estratégias de coping associadas à imagem corporal na relação entre a perceção que o indivíduo tem da sua imagem corporal e o seu bem estar psicológico.
Para participar basta ter nacionalidade...
Olá a todos/as!
A minha investigação tem como objetivo investigar o possível papel mediador das estratégias de coping associadas à imagem corporal na relação entre a perceção que o indivíduo tem da sua imagem corporal e o seu bem estar psicológico.
Olá a todos/as!
Olá eu entrei este ano na FPUL e o meu ano falou sobre essa informação do fim do mestrado integrado ... segundo os alunos mais velhos quem tinha entrado este ano já não iria fazer mestrado integrado no entanto o diretor veio falar connosco e disse que tal não se verificava (pelo menos para quem...
Eu entrei este ano em psicologia na FPUL por mudança par instituição. Para te candidatares tens de ter um comprovativo de como não anulaste a matrícula da faculdade, uma folha com o teu aproveitamento (notas das cadeiras que finalizaste), ficha enes do ano em que concorres e cartão de cidadão...
Eu no 12º também não sabia o que queria ao certo, mas sempre tive um grande interesse pela área da saúde.
Fiz os exames e podia usar todos como prova de ingresso. No entanto continuava totalmente acabei por escolher 6 cursos ligados a saúde mas que não eram de todo semelhantes entre si. Acabei...
Eu concorri a uma mudança de par instituição este ano da FMDUL para a FPUL no meu caso pediram-me a ficha enes, um papel com as notas das cadeiras que fiz no curso onde estava e uma folha a comprovar que não tinha anulado a matrícula.
Na FPUL eles apenas contam a média de dois dos exames que...
Se não entrar na FPUL ou no ISCTE (o que é ainda bastante provável que aconteça) devo de ir para o ISPA ... alguém sabe quantas vagas existem em cada fase e como funciona a faculdade em si? Não me informei tão bem desta como da FPUL
Eu este ano estive em higiene oral, na faculdade de medicina dentária da UL e o que muitos dos alunos de medicina dentária estavam a fazer (uma boa parte são alunos que no ano seguinte tentam mudar para medicina) era as disciplinas que tinham equivalência no primeiro semestre e depois o segundo...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.