Resultados da pesquisa

1. S

Mestrado em Fisiologia Clínica ESS - IPCoimbra

Olá! Estou neste momento no último ano de licenciatura de Fisiologia Clínica na ESS do Politécnico do Porto e estou a ponderar ingressar no mestrado em Fisiologia Clinica na ESS do Politécnico de Coimbra. Gostaria de saber a opinião acerca deste mestrado por parte de alguém que frequente o...
  2. S

ESSPPorto Escola Superior de Saúde - Politécnico do Porto

Olá! Eu sou aluna de fisiologia clínica e vou agora para o segundo ano. No 2º semestre do 1º ano tens uma cadeira de eletrocardiologia em que vais aprender a fazer holter, eletrocardiograma e prova de esforço. Para estes exames, como praticamos uns nos outros, no caso das raparigas, temos de...
  3. S

Dúvida sobre mestrado

Eu achei que tinha de estar relacionado com a nossa licenciatura. Que bom, obrigada.
  4. S

Dúvida sobre mestrado

Boa noite! Gostaria de saber a que mestrados me posso candidatar tendo uma licenciatura em fisiologia clínica? Não encontro nenhum em que diga no acesso que é para licenciados em fisiologia clínica. Obrigada
  5. S

Lista de Candidatos a Fisioterapia - 2020/2021

Francisca, 164.5, IPP-ESS
  6. S

Fisioterapia

Espero que sim porque também concorri com média de 16,5 😬
  7. S

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

1.ªOpção - Fisioterapia (ESS Porto) 2.ªOpção - Fisiologia Clínica (ESS Porto) 3.ªOpção - Imagem Médica e Radioterapia (ESS Porto) 4.ªOpção - Terapia da Fala (ESS Porto)
  8. S

Ficha ENES

Bom dia Podemos pedir a ficha ENES com preferência regional embora a nossa faculdade não tenha?
  9. S

Reapreciação de Prova

Obrigada!!
  10. S

Reapreciação de Prova

Olá! Tenho algumas dúvidas no preenchimento do requerimento de consulta de prova. Não sei o que preencher em alguns campos nomeadamente o campo do "Exmo Senhor Diretor" e no "Pede deferimento", sou eu que preencho?
  11. S

Exame Nacional de Biologia e Geologia 702 2020

Obrigada 😊
  12. S

Ok, pensei que podiam alterar os critérios. Obrigada 😊
  13. S

Olá No grupo III - item 2 eu escolhi a afirmação IV e V e não escolhi a afirmação III pela razão apresentada. Isso significa q poderão considerar a resposta como certa?
  14. S

Caloiros 2020/2021

Olá! Existe um prazo para ir buscar a ficha ENES? Obrigada
  15. S

Olá, também não consigo perceber de que forma é que vão organizar o exame visto que a estrutura dos outros anos nada tem a ver com esta. Estou super ansiosa pois já fiz 4 exames de biologia e geologia e estou muito habituada à forma antiga. Acho que vai ser esperar para ver, temos de estar...
  16. S

Covid-19: Exames Nacionais 2020

Olá, até quando podemos ir entregar os papeis da inscrição nos exames à escola? Obrigada
  17. S

Inscrição nos Exames Nacionais

Boa noite! No caso dos alunos que colocaram "não" no ponto 4.6 precisa de refazer a inscrição? Outra questão, o boletim tem de ser imprimido e preenchido manualmente para depois ser digitalizado e enviado para a escola ou o preenchimento é feito de outra forma?
  18. S

Covid-19: Exames Nacionais 2020

Olá, tenho uma dúvida 😁 Concluí o 12º o ano passado mas não entrei na faculdade, este ano vou-me recandidatar e repetir a minha prova de ingresso, biologia e geologia. No 11º tive 16 de nota interna e com o exame baixou para 14. Sendo que não se permitem melhorias, só de prova de ingresso, vou...