⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Obrigada pela resposta. Acontece que as matrículas são do 9 ao 13 de setembro, mas pelo que percebi no ano passado cada dia de matrícula estava destinado a um curso. Como trabalho fora de Lisboa e tenho de me deslocar de preposito não posso pedir no trabalho 5 dias (do 9 ao 13). Posso ir no dia...
Bom dia, pretendo ingressar este ano na FCSH. No site da FCSH as datas das matrículas são do 9 ao 13 de setembro no entanto tenho a informação de que cada dia é para determinados cursos. Este ano ainda não disponibilizaram a informação do dia designado ao curso que pretendo ingressar LLC. Por...
Bom dia ! Candidatei me a LLC na FCSH como primeira opção e gostava de seguir o ramo inglês e alemão. No entanto gostava de aprender mais 2 línguas. Alguém que ande na faculdade sabe se isto é possível e quais os procedimentos?
Olá :) candidatei me a LLC na Nova este ano e estou a pensar seguir o percurso de 2 línguas estrangeiras, nomeadamente inglês e alemão. Alemão é uma língua difícil e o que queria perguntar é se realmente se aprende a língua , se os professores e as aulas são uma mais valia ou se vou acabar o...
Boa tarde obrigada pela resposta! Eu fiz exame à disciplina que preciso como prova de ingresso este ano. Será que o problema tem que ver com o facto de já ter terminado o secundário à 4 anos e por isso a minha média e os exames nacionais já não estarem válidos?
Olá, obrigada pela resposta.
Eu fiz exame à disciplina que precisava para prova de ingresso este ano. Será que a minha média do secundário com os exames nacionais já não está válida? :/
Boa tarde! Gostaria de fazer uma pergunta relativamente às ficha ENES. Sou titular de um curso superior e resolvi este ano fazer provas de ingresso e voltar a candidatar-me ao ensino superior pelo regime normal. Sei que era possível fazer a candidatura pelo regime especial mas as vagas são...
Boa tarde! Gostaria de fazer uma pergunta relativamente às ficha ENES. Sou titular de um curso superior e resolvi este ano fazer provas de ingresso e voltar a candidatar-me ao ensino superior pelo regime normal. Sei que era possível fazer a candidatura pelo regime especial mas as vagas são...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.