Resultados da pesquisa

1. B

Católica Matrícula UCP - Inquérito RAIDES

Bonjour, cette document est foundamentalment a formulaire qui consiste dans vous informacion personelle sûr vous et vous parent, residance,etc... Il est obrigatoire. Il a dit le formulaire(RAIDES) c´est necessaire pour efetué dans l´inscription. Vous necessité dans le card du cidadanie...
  2. B

.

.
  3. B

Perder a bolsa

Boa tarde, não. Tens é de ter um mínimo de 36 ECTS no ano em que estás inscrita para efeitos de renovação.
  4. B

UPorto .

.
  5. B

Desisto do mestrado a meio?

Eu no teu caso, eu tentava acabar o mestrado, já estás praticamente na reta final(só te falta 1 ano,certo?), mas se vires que não consegues ou que não vale a pena, pronto desistias. Só que depois deitavas a perder o investimento financeiro do mestrado. Além disso, eu não interpretava o teu...
  6. B

Ajuda estudar Matematica A para

Tens o servidor Discord do Ricardo Ferreira, podes reunir-te com estudantes de 12ºano e tirar dúvidas. Quem sabe não encontras os teus futuros colegas.
  7. B

Matemática Aplicada no Porto

Boa tarde, o curso é novo, ele aguarda publicação em Diário da República mas é mesmo para avançar. Vai abrir em setembro. Como ele é novo, não tens referências(alunos mais velhos), mas ele é muito semelhante em termos de currículo ao de matemática. Podes tirar dúvidas ao pessoal de matemática...
  8. B

UC ou UA

Boa tarde, eu ando na UP mas quando andava no ensino secundário via profissional, tive um stor que se formou na UA, mas foi num curso de eletrónica parecido. Ele falou muito bem do ambiente aí. Eu pessoalmente, já estive em Aveiro mas foi de visita, gostei muito do ambiente por acaso. Eu tenho a...
  9. B

FCUP Inteligência Artificial e Ciência de Dados na FCUP - help

Boa tarde, eu sou da FCUP e temos um servidor discord com pessoas de LIACD bem como de outros cursos de informática,incluíndo da FEUP. Já pensaste em colocar CC também como outra opção? É que os cursos são muito parecidos. Adiante,se quiseres, dou-te o link, mas por mensagem privada. E podes...