Resultados da pesquisa

1. M

Candidatura a mestrado

Boa tarde, eu estou a caminho de escolher um mestrado. Eu estou a acabar uma licenciatura em ciência política, por isso queria saber se existe a possibilidade de tirar um mestrado na área de Marketing Digital? Só pergunto porque são dois cursos diferentes e se eu teria alguma oportunidade de...
  2. M

Mestrado - candidatura

Boa tarde, eu estou a caminho de escolher um mestrado. Eu estou a acabar uma licenciatura em ciência política, por isso queria saber se existe a possibilidade de tirar um mestrado na área de Marketing Digital? Só pergunto porque são dois cursos diferentes e se eu teria alguma oportunidade de...
  3. M

Início das aulas para os alunos da segunda fase no ISCTE

Bom dia. Eu gostaria de saber quando é que as aulas para os alunos colocados na segunda fase no ISCTE começam? Uma vez que no site não encontro informação acerca disso. Obrigada
  4. M

Ordem dos cursos escolhidos

Bom dia, A ordem pela qual eu coloco o nome dos cursos, define a ordem pela qual será vista a disponibilidade de vaga? Muito obrigada
  5. M

Vagas para ensino superior

Muito obrigada
  6. M

Vagas para ensino superior

Bom dia. Para a segunda fase de candidatura ao ensino superior existe vagas já, previamente, definidas ou são só aquelas que sobraram da primeira fase de candidatura? Muito obrigada
  7. M

Curso de ciências policiais, economia e sociedade no ISCTE

Boa tarde, gostaria de saber quando em que ano é que nasceu o curso de ciências políticas economia e sociedade no ISCTE. Gostaria também de saber se é um bom curso, com várias saídas profissionais. Obrigada
  8. M

Candidatura à faculdade

Olá. A minha média do secundário com os exames de português e de história é 15,55. Alguém sabe se a média arredonda? É que eu quero entrar na segunda fase de candidatura à faculdade de direito de Lisboa, mas não tenho a certeza se consigo
  9. M

Candidatura à faculdade

Olá. Eu estou a pensar candidatar-me par o Instituto Politécnico de Lisboa, no curso Relações Públicas e Comunicação Empresarial. Alguém sabe se a faculdade e curso são bons ?
  10. M

Saída dos resultados da primeira candidatura à faculdade

Boa tarde, gostaria de saber quando vão sair as colocações na primeira fase de candidatura à faculdade, bem como a nota das últimas entradas. Obrigada.
  11. M

Candidatura à faculdade

Se eu entrar na 1°fase de acesso ao ensino superior para “x”curso, posso candidatar-me na 2° fase a outro curso com as notas da 2° fase? Caso seja possível e eu entre nos 2, posso escolher qual vou frequentar?
  12. M

Candidatura à faculdade

Eu posso entrar na segunda candidatura para a faculdade com a nota da primeira fase de uma disciplina e nota da segunda fase de outra disciplina?
  13. M

Entrada na faculdade

Eu faltei à primeira fase do exame de português por motivos de doença e agora ainda estou à espera da resposta do ministério da educação para saber se posso ir à segunda fase e se essa fase pode ser utilizada para a primeira candidatura na faculdade. No entanto, eu não entendo se, caso aceite, o...