Resultados da pesquisa

1. D

Artes e Humanidades

Boa Tarde, embora um pouco tarde, ainda posso dar o meu testemunho, espero eu! :) Sou aluna de Artes e Humanidades da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Na minha opinião, o curso de Artes e Humanidades pode levar à dúvida sim, talvez pelo nome parecer muito vago. Mas é de salientar...
  2. D

A minha perspectiva do futuro (?)

Não deverias ter vergonha absolutamente nenhuma! Eu sou aluna da Faculdade de Letras, e estou no curso de Artes e Humanidades. Também queria ter ido para Estudos Asiáticos (mas por pensar que não tinha média suficiente para entrar pus Artes e Humanidades primeiro, estupidamente, pois este ano...
  3. D

Pedido de Atribuição de Senha

Muito Obrigado!!! ^^
  4. D

Pedido de Atribuição de Senha

Boa Tarde, Tenho uma questão; eu fiz anulação de matricula o ano passado na faculdade e queria voltar a candidatar-me este ano pelo regime normal de acesso. Assim sendo, e tendo em conta que só há pouco tempo me decidi que não ia fazer mudança de curso, eu ainda não tenho uma senha de acesso...
  5. D

Reingresso

Boa Tarde! Em Setembro de 2014 entrei na Faculdade de Letras de Lisboa, mas não gostei do curso, por isso cancelei a matricula e vou voltar a candidatar-me quando for altura própria. No entanto tenho uma questão: tendo em conta que me vou voltar a candidatar, e não vou repetir nenhum exame...
  6. D

Médias de Candidatura

Peço desculpa então, devia ter pensado nisso! :P
  7. D

Médias de Candidatura

Boa tarde!! Normalmente costuma haver uma previsão relativamente a médias no que toca ao acesso ao ensino superior: se vão subir, se vão descer Será que alguém já sabe alguma coisa sobre isso? Queria ingressar em Direito, e a média em 2013 estava a 12,7 (na clássica de Lisboa) e em 2014 subiu...
  8. D

Melhorias - Exames

Muito Obrigada!! :)
  9. D

Melhorias - Exames

Bom dia! Tenho também umas duvidas relativamente aos exames nacionais. Ingressei na faculdade em setembro de 2014, mas não estava a gostar do curso de todo, portanto decidi desistir do curso e tentar fazer melhoria para entrar em direito. Tendo em conta que a minha nota no exame de português foi...
  10. D

Direito

Olá! Queria também ingressar em direito, mas tendo em conta as minhas condições económicas teria que ficar por lisboa. Com isto em conta gostava que alguém me pudesse comparar a Clássica com a faculdade Nova Obrigado!!