Resultados da pesquisa

1. J

Renovação de matrícula Ualg.

A renovação da matrícula é de 5 a 8 de Setembro
  2. J

Resultados colocações 2022

Não sei, só reparei na data que está na imagem das propriedades do ficheiro
  3. J

Resultados colocações 2022

A data da impressão diz 2020, será fake?
  4. J

Ciências Farmacêuticas - Ualg 2020/2021

Olá 😊 eu não tenho muita noção de como são as médias na 2 fase mas estas com uma boa média e na minha opinião penso que consigas entrar! Acho que não vais ter problemas em te integrar, pelos colegas que já conheci são super acessíveis, se precisares de alguma coisa diz
  5. J

Colocações 2020/21 - Discussão

Está bem, muito obrigada
  6. J

Entraram em que curso/opção?

Ciências Farmacêuticas no Algarve, 1°opção 😍
  7. J

Quando é que sai aquelas listas com todos os colocados de cada curso / instituição?
  8. J

Ciências farmacêuticas na Ualg mais alguém?
  9. J

Ciências Farmacêuticas - Ualg 2020/2021

Olá, entrei em ciências farmacêuticas no Algarve e criei este tópico para conhecer mais pessoas que entraram no curso e para nos ajudarmos uns aos outros!
  10. J

A que horas saem as colocações dia 28?

Agora que já é oficial que o resultado das candidaturas sai hoje à meia noite é possível começarmos a receber os emails a partir as 20h?
  11. J

Acesso ao Ensino Superior

Também queria saber...
  12. J

Também vi... A Dges devia de dar de uma vez por todas a informação, andamos aqui todos numa pilha de nervos
  13. J

Tudo aponta que vão sair hoje mas a Dges ainda não pôs nenhuma publicação que confirme isso, se colocassem ficava mais descansada
  14. J

E possivelmente ainda enviar alguns emails a partir das 20h, já ouvi dizer, mas só resta esperar
  15. J

Eu hoje vou tentar sair de cabeça ocupar a cabeça para não pensar tanto no assunto e não estar a dar refresh em tudo de 5 em 5 min 😂 pode ser que o tempo até passe mais rápido, boa sorte!
  16. J

Sim, eu já activei as notificações da DGES no Instagram para estar atenta (louca?talvez 😂) tenho esperança que ainda publiquem alguma informação hoje senão esta noite é outra sem dormir e só amanhã é que saberemos...