⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Olá 😊 eu não tenho muita noção de como são as médias na 2 fase mas estas com uma boa média e na minha opinião penso que consigas entrar! Acho que não vais ter problemas em te integrar, pelos colegas que já conheci são super acessíveis, se precisares de alguma coisa diz
Olá, entrei em ciências farmacêuticas no Algarve e criei este tópico para conhecer mais pessoas que entraram no curso e para nos ajudarmos uns aos outros!
Eu hoje vou tentar sair de cabeça ocupar a cabeça para não pensar tanto no assunto e não estar a dar refresh em tudo de 5 em 5 min 😂 pode ser que o tempo até passe mais rápido, boa sorte!
Sim, eu já activei as notificações da DGES no Instagram para estar atenta (louca?talvez 😂) tenho esperança que ainda publiquem alguma informação hoje senão esta noite é outra sem dormir e só amanhã é que saberemos...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.