Resultados da pesquisa

1. A

Mudança de instituição

Olá Sônia. Sim é possível congelares a matrícula e poderes voltar a candidatar para o ano que vem. Se caso escolheres essa opção, aproveita esse tempo e vê o que realmente gostas, tendo em conta às saídas profissionais que o curso disponibiliza. Junta o útil ao agradável. Relativamente a questão...
  2. A

Mudança de instituição

Olá, gostaria de esclarecer uma dúvida acerca de mudança de instituição com o mesmo curso. Entrei recentemente na universidade, se pretender mudar de instituição, tendo em conta que é o mesmo curso, irei atrassar um ano ou poderei prosseguir para o 2ano?
  3. A

Alojamento Universitário

Olá, entrei na 2ª e já fiz a matricula. Contudo, estou em dúvidas relativamente as residências. 1) Como devo proceder a candidatura para a residência? 2) Caso não haja vagas e se tiver bolsa de estudo, a bolsa irá ajudar nas despesas? Ou algo assim do gênero
  4. A

Residências montepio U live

Por norma quanto é que custa um residência de montepio U live, em Évora?
  5. A

Residências montepio U live

Por norma quanto é que custa um residência de montepio U live, em Évora?
  6. A

Dúvida sobre a validade e melhoria da nota do exame

Olá, realizei o exame de geografia em 2020. Logo, posso usufruir desse exame como prova de ingresso até 2022, certo? Se acabar por fazer melhoria do exame contará a nota mais alta, porém se tirar menos qual é a nota que irá contar?
  7. A

Mudança de par instituição/curso

Então, estando em turismo e querendo mudar para geografia consigo, certo? Tendo em conta os critérios de mudança da UC Mas tenho que frequentar o curso já algum um tempo ou posso fazer quando quiser? Obrigado :)
  8. A

Mudança de par instituição/curso

Olá, tenho algumas dúvidas em relação a mudança de curso. 1) Ao mudar de curso, é obrigatório ter um número de cadeiras em comum com o curso que eu quero mudar? (ex: estou em turismo e quero mudar para geografia, instituição diferente, é possível?) 2) Só é possível pedir a mudança de curso...
  9. A

Bolsa dúvida

Obrigado, esclarecido.
  10. A

Bolsa dúvida

Olá, tenho um dúvida acerca das bolsas. O prazo para entrega das candidaturas das bolsas terminam no dia 30. Se caso não seja colocado em nenhuma das opções ou se preferir ir concorrer para a segunda fase, haverá outro dia para concorrer ou assim, não sei.