Resultados da pesquisa

1. M

Bolsa de Estudo Reavaliação - Mestrado

Boa tarde, sou estudante do 1.º no de mestrado e sempre fui bolseira da dges. A bolsa foi-me atribuída este ano pelo processo automático de renovação, pelo que estou neste momento a receber o mesmo valor que recebia na licenciatura. Os rendimentos o meu agregado familiar diminuíram e a minha...
  2. M

UMinho Transportes Porto

Boa tarde, Entrei no mestardo na UM e visto que o horario é reduzido cou continuar a viver no Porto. Posto isto gostaria de saber se alguém sabe se existe algum passe geral de transportes de comboio e autocarro para o Campus de Gualtar. Aqui no porto o passe geral de estudante engloba todos os...
  3. M

Bolsa DGES mestrado

Olá a todos! A minha dúvida é se me posso candidatar à bolsa da DGES no mestrado mesmo antes de ter a confirmação se entrei no mesmo? Na minha faculdade disseram-me que podia efetuar a candidatura e depois alterar a faculdade conforme onde entrar em mestrado. Gostaria de fazer a candidatura o...
  4. M

Reavaliação

Boa noite, A minha bolsa da dges tinha sido atribuída pelo sistema automático em outubro, porém em fevereiro recebi um email a dizer que a minha bolsa foi avaliada e o valor diminuiu em 400 euros anuais! Sabem se terei de devolver o que ja recebi nestes 5 meses ?