Resultados da pesquisa

1. B

Já se encontra publicado em Apontamentos.

2. B

3. B

O primeiro não consigo. Qual a editora de geometria descritiva?

O primeiro não consigo. Qual a editora de geometria descritiva?
  4. B

Nao tens de pedir desculpa. Foi erro meu.

Nao tens de pedir desculpa. Foi erro meu.
  5. B

Já está.

Já está.
  6. B

Posso publicar hoje.

Posso publicar hoje.
  7. B

Já se encontram publicados todos os projetos de biologia e geologia de 11.º Ano.

Já se encontram publicados todos os projetos de biologia e geologia de 11.º Ano.
  8. B

Em Movimento 10 | 11 | 12 - Asa Editora 2021-09-12

Em Movimento 10 | 11 | 12 - Asa Editora: Versão em PDF do Manual do Professor e do Guia do Professor.
  9. B

Já está.

Já está.
  10. B

Os dois últimos ainda não consigo O de filosofia hoje. O de português algures durante a próxima...

Os dois últimos ainda não consigo O de filosofia hoje. O de português algures durante a próxima semana.
  11. B

Infelizmente não consigo nada de apoio escolar.

Infelizmente não consigo nada de apoio escolar.
  12. B

Irei publicar, brevemente, em apontamentos.

Irei publicar, brevemente, em apontamentos.
  13. B

Já publiquei o de história e geografia. Infelizmente ainda não consigo os outros.

Já publiquei o de história e geografia. Infelizmente ainda não consigo os outros.
  14. B

Ainda não tenho tido tempo, peço desculpa pelo atrazo.

Ainda não tenho tido tempo, peço desculpa pelo atrazo.
  15. B

Boa tarde, Infelizmente não consigo nada de apoio escolar.

Boa tarde, Infelizmente não consigo nada de apoio escolar.
  16. B

Posso publicar em apontamentos. Se preferem por mail não me custa nada.

Posso publicar em apontamentos. Se preferem por mail não me custa nada.
  17. B

Boa noite, Consigo. Posso demorar um pouco. Mas consigo antes das aulas comecarem, de certeza.

Boa noite, Consigo. Posso demorar um pouco. Mas consigo antes das aulas comecarem, de certeza.
  18. B

19. B

12

Se estiveres em CT: A minha irmã tirou física e biologia. Não foi difícil para ela, terminou com ótimas notas em ambas. Não estudava muito estas disciplinas.
  20. B

Média de Secundário

Na minha opinião, ainda consegues entrar. Eu tive mais ou menos a mesma nota que tu no 10.º Ano. No 11.º Ano esforcei me mais e consegui subi-la para 16. Vou entar este ano para o 12.º Ano e ainda tenho esperança de ter média acima de 18, só que para isso teria que ter 20 ou mutio próximo de 20...