Resultados da pesquisa

1. I

Quais as vossas opções para o ensino superior? 2022/2023

Entretanto mudei as opções: 1º - Enfermagem (Porto) 2º - Fisioterapia (Porto) 3º - Fisiologia Clinica (Porto) 4º - Gestão (Bragança) 5º - Ciências do Meio Aquático (Porto) 6º - Farmácia (Porto)
  2. I

Quais as vossas opções para o ensino superior? 2022/2023

A ordem ainda não está decidida (até porque nesta 1ªopção nem média (comparado com o ano passado) tenho): 1º - Fisioterapia (Porto) 2º - Fisioterapia (Algarve) 3º - Enfermagem (Porto) 4º - Enfermagem (Vila Real) 5º - Imagem Médica e Radioterapia (Porto) 6º - Fisiologia Clinica (Porto)
  3. I

UAlg Ir do Porto para o Algarve

Já pesquisei e vi que a universidade tem um dormitório misto por 130€ mensais(?). Quanto à prioridade, acho que na ficha ENES terei que colocar preferência regional - Algarve. Gostava era mesmo que as pessoas que fizeram, o que provavelmente vamos fazer, dessem a sua opinião e explicar como foi...
  4. I

Curso de Fisioterapia (novo) em Chaves?

Boa tarde, Li nas noticias que Chaves ia abrir um curso de Fisioterapia na região. Alguém sabe mais acerca? Obrigado
  5. I

UAlg Ir do Porto para o Algarve

Boa tarde, Sou um aluno do distrito do Porto e, infelizmente, não devo conseguir entrar no curso que idealizo (Fisioterapia). Contudo, se as médias não fugirem muito ao que foi no ano passado, entro no Algarve. Isto traz muitos medos e receios. Mais de 600km, sem conhecer nada nem ninguém... E...
  6. I

Resolução Máximo 11ºAno

Podia me enviar os outros dois domínios que faltam, por favor? Obrigado!! email: titovieira2004@gmail.com
  7. I

A minha média será suficiente para o curso que quero?

Olá. Estou no 11 ano no curso de ciências e tecnologias e estou a desesperar!! Acabei o meu 10 ano com média de 16 e o curso que pretendo entrar tem uma media de, aproximadamente, 17 valores (Engenharia Aeronáutica). Comecei mal o 11 ano, acabando com 14,8 de média no 1ºperiodo. Este 2ºperiodo...
  8. I

Resolução Máximo 11ºAno

titovieira@live.com.pt
  9. I

Engenharia Aeroespacial vs Engenharia Aeronáutica

Olá. Estou no 11 ano no curso de ciências e tecnologias e estou a desesperar!! Acabei o meu 10 ano com média de 16 e o curso que pretendo entrar tem uma media de, aproximadamente, 17 valores (Engenharia Aeronáutica). Comecei mal o 11 ano, acabando com 14,8 de média este 1ºperiodo e sinto que já...