Resultados da pesquisa

1. M

Trocar uma cadeira a que passei

Olá :) Estou no segundo ano de licenciatura na FCSH-UNL. No primeiro ano passei a uma cadeira com 10 valores. A minha faculdade apenas permite fazer exames de melhoria num prazo de um ano e esse prazo já terminou para mim. É possível fazer uma cadeira "a mais" e, caso a nota seja superior, ficar...
  2. M

Voltar a Candidatar-me

Alô! Estou a pensar inscrever-me na Nova no próximo ano letivo. A questão é que neste momento estou inscrita no 1º ano da Licenciatura na Universidade de Lisboa e acabei de ver que através da mudança de par instituição/curso houve z-e-r-o vagas no ano passado para o curso que queria. Alguém...
  3. M

Antecipação dos Resultados das Candidaturas

TAMBÉM RECEBI. 1ª OPÇÃO :D
  4. M

Antecipação dos Resultados das Candidaturas

Espero bem que seja verdade 🥲 Pelos vistos a minha primeira opção subiu praticamente um valor e a minha nota de candidatura era uma décima mais alta da que aí aparece. Que agonia ter de esperar.
  5. M

Exame história e cultura das artes 2021

Olá! Fiz o exame de HCA o ano passado também como externa, nunca tinha tido uma aula sequer, e acabei por tirar 17. Sei que já vou um bocado tarde, mas tenho algumas dicas que talvez te possam ajudar: Estudar módulo por módulo dá *muito* jeito. Eu começava por ler o módulo X no manual...