⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Olá :) Estou no segundo ano de licenciatura na FCSH-UNL. No primeiro ano passei a uma cadeira com 10 valores. A minha faculdade apenas permite fazer exames de melhoria num prazo de um ano e esse prazo já terminou para mim. É possível fazer uma cadeira "a mais" e, caso a nota seja superior, ficar...
Alô!
Estou a pensar inscrever-me na Nova no próximo ano letivo. A questão é que neste momento estou inscrita no 1º ano da Licenciatura na Universidade de Lisboa e acabei de ver que através da mudança de par instituição/curso houve z-e-r-o vagas no ano passado para o curso que queria.
Alguém...
Espero bem que seja verdade 🥲 Pelos vistos a minha primeira opção subiu praticamente um valor e a minha nota de candidatura era uma décima mais alta da que aí aparece. Que agonia ter de esperar.
Olá! Fiz o exame de HCA o ano passado também como externa, nunca tinha tido uma aula sequer, e acabei por tirar 17. Sei que já vou um bocado tarde, mas tenho algumas dicas que talvez te possam ajudar:
Estudar módulo por módulo dá *muito* jeito. Eu começava por ler o módulo X no manual...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.