🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Olá! Para quem já recebeu a bolsa gulbenkian ou tem conhecimento, acham que é possível ter com uma nota de entrada de 174,6 e tendo escalão A? Obrigado!
Olá! Uma das minhas opções é Línguas Aplicadas na FLUP. Escolheste o ramo de RE? Se sim, como é que está a ser? E como é que é a questão dos manuais de línguas nomeadamente alemão e japonês?
Olá! Estou a tentar candidatar-me pela primeira vez à bolsa da DGES mas estou com um problema. Após preencher o separador 5 (património), clico em "Gravar e Continuar" e o site diz para aguardar. Contudo, passado algum tempo esta mensagem desaparece sem que a candidatura avance para o separador...
Olá! Estou a candidatar-me pela primeira vez ao Ensino Superior e estou com um problema. Na candidatura eu marquei que quero me candidatar à bolsa da DGES, mas o link que me enviaram para gerar as credenciais de acesso à BeOn não funciona, apresentando o erro da print. Alguém sabe o que fazer?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.