Resultados da pesquisa

1. D

Bolsa Gulbenkian

Que pena :( Mesmo assim vou tentar. Obrigado!
  2. D

Bolsa Gulbenkian

Olá! Para quem já recebeu a bolsa gulbenkian ou tem conhecimento, acham que é possível ter com uma nota de entrada de 174,6 e tendo escalão A? Obrigado!
  3. D

Material para Letras

Olá! Uma das minhas opções é Línguas Aplicadas na FLUP. Escolheste o ramo de RE? Se sim, como é que está a ser? E como é que é a questão dos manuais de línguas nomeadamente alemão e japonês?
  4. D

Quais são as vossas opções? 2024/2025

1° Direito FDUP 2° Línguas Aplicadas FLUP 3° Relações Internacionais FLUP 4° Ciências da Comunicação FLUP 5° História FLUP 6° Comunicação Empresarial ISCAP
  5. D

Candidatura Bolsa

Eu contactei-os e eles só disseram para esperar, nada especifico, passado alguns dias tava a dar. Eu estou a usar o Chrome no telemóvel (android)
  6. D

Candidatura Bolsa

Olá! Passado alguns dias o site começou a funcionar normalmente aqui.
  7. D

Candidatura Bolsa

Olá! Estou a tentar candidatar-me pela primeira vez à bolsa da DGES mas estou com um problema. Após preencher o separador 5 (património), clico em "Gravar e Continuar" e o site diz para aguardar. Contudo, passado algum tempo esta mensagem desaparece sem que a candidatura avance para o separador...
  8. D

Erro Credenciais Bolsa

Olá! Estou a candidatar-me pela primeira vez ao Ensino Superior e estou com um problema. Na candidatura eu marquei que quero me candidatar à bolsa da DGES, mas o link que me enviaram para gerar as credenciais de acesso à BeOn não funciona, apresentando o erro da print. Alguém sabe o que fazer?