Resultados da pesquisa

1. S

2 fase vale a pena se não há vagas?

Estou a pensar mudar de curso e de instituição mas aquele que queria não ficou com vagas para a 2 fase. É impossível ou praticamente impossível, conseguir um lugar?
  2. S

olá, por acaso tem as soluçoes do manual geografia A 10 ano? editora leya/texto.... se poderes...

olá, por acaso tem as soluçoes do manual geografia A 10 ano? editora leya/texto.... se poderes mandar ficaria lhe muito agradecida! sofia.sousa.ap@gmail.com
  3. S

Geografia A 10º Texto Editora

Ola, alguem me consegue facultar as soluçoes e os recursos do professor? necessito com urgencia obrigada meu email: sofia.sousa.ap@gmail.com
  4. S

Soluções geografia A 10°ano leya

Soluções geografia 10° editora leya Alguém me consegue facultar as soluções do manual de geografia 10°ano da editora leya? É urgente 1603126172 O meu email é: sofia.sousa.ap@gmail.com
  5. S

Soluções do manual de Biologia 10º areal editores

Boa noite, pode me enviar sff? O meu email é o seguinte: rita.sousa.ap@gmail.com 1602801228 Oláa, alguém te enviou?? Se sim envia me por favor pro meu email: rita.sousa.ap@gmail.com
  6. S

Biologia em humanidades

Matriculei me no 10° ano de humanidades com as disciplinas geografia e macs, há uma semana fui surpreendida pela possibilidade de ter biologia invés de macs e então matriculei me em biologia.... Nunca tinha ouvido falar de tal coisa antes, biologia em humanidades.... Não ter macs impossibilita...