🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Estou a pensar mudar de curso e de instituição mas aquele que queria não ficou com vagas para a 2 fase. É impossível ou praticamente impossível, conseguir um lugar?
olá, por acaso tem as soluçoes do manual geografia A 10 ano? editora leya/texto.... se poderes mandar ficaria lhe muito agradecida! sofia.sousa.ap@gmail.com
Soluções geografia 10° editora leya
Alguém me consegue facultar as soluções do manual de geografia 10°ano da editora leya? É urgente
1603126172
O meu email é: sofia.sousa.ap@gmail.com
Boa noite, pode me enviar sff? O meu email é o seguinte: rita.sousa.ap@gmail.com
1602801228
Oláa, alguém te enviou?? Se sim envia me por favor pro meu email: rita.sousa.ap@gmail.com
Matriculei me no 10° ano de humanidades com as disciplinas geografia e macs, há uma semana fui surpreendida pela possibilidade de ter biologia invés de macs e então matriculei me em biologia.... Nunca tinha ouvido falar de tal coisa antes, biologia em humanidades.... Não ter macs impossibilita...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.