🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Olá! Eu estou indecisa entre alguns cursos e gostava que me pudessem dar algum feedback sobre eles. Quem for aluno destes cursos nestas universidades agradecia que me dessem a sua opinião em relação a eles:
- Design na Lusíada do Porto
- Design de comunicação na Lusófona ou na ESAP
- Arte...
Tens razão! Eu fico é sempre com medo de fazer algo que não é bem o convencional tipo ficar um ano só a estudar para os exames e assim. Mas vou considerar a ultima opção também. Obrigada!
Muito obrigada!!
Olá! Eu estou dilema e não sei o que devo de fazer agora por isso precisava de conselhos/ajuda. Terminei o secundário com 14.2, no entanto, o exame de matemática correu muito mal e tive 6 na primeira fase. O meu plano inicial era seguir algo relacionado com informática/design
Já excluí os cursos...
Olá! Tenho algumas dúvidas acerca do ano 0.
Alguém me sabe dizer que instituições é que o possuem?
Gostaria também de saber se posso frequentar o ano 0 mesmo não tendo a certeza do curso que quero seguir.
Obrigada desde já
Olá! O meu nome é Matilde e precisava de algumas opiniões sobre a licenciatura no curso de Multimédia ou no curso de Tecnologias e Sistemas de Informação Para a Web. Se alguém estuda/estudou em algum destes seria ótimo se me dessem um heads up sobre o que esperar. Se estavam dentro das vossas...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.