Resultados da pesquisa

1. M

Cursos de design/multimédia no porto

Olá! Eu estou indecisa entre alguns cursos e gostava que me pudessem dar algum feedback sobre eles. Quem for aluno destes cursos nestas universidades agradecia que me dessem a sua opinião em relação a eles: - Design na Lusíada do Porto - Design de comunicação na Lusófona ou na ESAP - Arte...
  2. M

Não tenho média suficiente. O que faço?

Tens razão! Eu fico é sempre com medo de fazer algo que não é bem o convencional tipo ficar um ano só a estudar para os exames e assim. Mas vou considerar a ultima opção também. Obrigada! Muito obrigada!!
  3. M

Não tenho média suficiente. O que faço?

Olá! Eu estou dilema e não sei o que devo de fazer agora por isso precisava de conselhos/ajuda. Terminei o secundário com 14.2, no entanto, o exame de matemática correu muito mal e tive 6 na primeira fase. O meu plano inicial era seguir algo relacionado com informática/design Já excluí os cursos...
  4. M

Ano Zero

Olá! Tenho algumas dúvidas acerca do ano 0. Alguém me sabe dizer que instituições é que o possuem? Gostaria também de saber se posso frequentar o ano 0 mesmo não tendo a certeza do curso que quero seguir. Obrigada desde já
  5. M

ESMAD Multimédia ou Tecnologias e Sistemas de Informação Para a Web

Muito obrigada!! Era tudo o que queria ouvir mesmo!
  6. M

ESMAD Multimédia ou Tecnologias e Sistemas de Informação Para a Web

Olá! O meu nome é Matilde e precisava de algumas opiniões sobre a licenciatura no curso de Multimédia ou no curso de Tecnologias e Sistemas de Informação Para a Web. Se alguém estuda/estudou em algum destes seria ótimo se me dessem um heads up sobre o que esperar. Se estavam dentro das vossas...