Resultados da pesquisa

1. J

FLUC Línguas Modernas - UC

ola. alguém entrou ou conhece quem tenha entrado por reingresso em LM? eu queria fazer isso, mas tenho receio que acabe por perder 50 euros e não ser sequer aceite.
  2. J

Inscrição para os exames em escolas diferentes

ola. o boletim de inscrição eu peço na escola em que vá fazer o exame, certo? estou nessa situação de ir fazer a uma escola diferente e queria saber se só tenho que pedir mesmo o certificado de conclusão na minha escola de origem.
  3. J

congelar a matrícula

boas. não pretendo continuar no mesmo curso para o ano que vem, sendo assim, como posso congelar a matrícula? é só não me inscrever a nada para o ano ou tenho de prestar algum tipo de requerimento de desistência do curso?
  4. J

Reingresso

é reingresso. acho que é só mesmo da minha faculdade que pede a carta de motivação. 1621380935 mais uma coisa: se eu entrar outra vez pelo concurso nacional (tenho medo de não conseguir por reingresso e paga-se bem mais) como é que faço para pedir as cadeiras que já tinha feitas? entra na parte...
  5. J

Reingresso

obrigada! então a universidade baseia-se mais na carta de motivação, certo?
  6. J

Reingresso

olá! para pedir reingresso é preciso sempre ter os exames de ingresso desse ano ou depende de universidade para universidade? fui ver o documento de línguas modernas, na fluc, e a menos que não tenha visto não tinha nada sobre os exames. alguém me pode esclarecer?
  7. J

Tradução

olá, alguém tem noção de como anda a área de tradução em termos de empregabilidade? alguém já formado que me possa dar umas luzes?
  8. J

Ciências Farmacêuticas (transferência)

era essa parte mesmo que eu queria saber, se farmácia realmente tinha mais cadeiras semelhantes. obrigada!
  9. J

Ciências Farmacêuticas (transferência)

Alguém sabe se a nivel de equivalencias vale mais entrar em Farmacia ou em Ciencias Biomedicas Laboratoriais para posteriormente transferir para Ciencias Farmaceuticas?
  10. J

Equivalências

posso pedir equivalência a cadeiras de 2º ano que no curso anterior fiz no 1º? ou quando entro pra um curso novo só posso pedir equivalências do primeiro ano mesmo?
  11. J

Ciências Farmacêuticas

Estou na dúvida entre aproveitar as cadeiras de equivalência entre farmácia e ciências farmacêuticas para pedir transferência ao fim do primeiro ano, ou então fazer farmácia até ao fim do segundo e só aí pedir a transferência para não perder os exames nacionais (realizados este ano) e aproveitar...
  12. J

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

o curso é 5 anos com 2 deles em mestrado. entao eu teria que contar 4 inscrições anteriores mais 3 desse curso, o que daria sete (n + 2, ainda dentro do limite), correto? sendo assim, isso já não me dá possibilidade de bolsa nos 3 anos? já agora, inscrição em regime parcial só conta como meio...
  13. J

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Olá. estive três anos num curso que nao conclui e depois um semestre em outro ate cancelar a matricula. se agora for para mestrado integrado eles vão contar na mesma essas inscrições ou como eram so licenciatura conta como se fosse uma primeira inscrição? e os créditos realizados no ultimo ano...
  14. J

Recursos 5º ano

Boa noite, se alguém puder envie-me o que tiver de matemática do 5º ano por mensagem no uniarea, por favor!
  15. J

Recursos do professor 5º ao 9º ano

Boa noite, se alguém me conseguir arranjar material do 5º ano de matemática, pode enviar por mensagem na uniarea?
  16. J

Caloiros 2020/2021

farmácia em coimbra. mais alguém?
  17. J

Propinas 2020

Olá. Alguém sabe dizer se a redução das propinas também se aplica ao politécnico? Fui ver na escola de saúde de coimbra e aparece ainda 871 de propina para 2020/2021.
  18. J

Mudar de Farmácia para Ciências Farmacêuticas

alguém sabe se para fazer essa transferência na fluc tem que se ter as duas provas de ingresso feitas?
  19. J

Enfermagem, Fisioterapia ou Ciências Farmacêuticas?

"não tolero faltas de respeito nem sou empregada das pessoas" gostei dessa parte :D então, para dar um exemplo, o local em que trabalhei mais tempo atendíamos centenas de pessoas por dia e o número subia em certos dias com campanhas e afins. eu fazia frente de loja, então, era impossível...
  20. J

Enfermagem, Fisioterapia ou Ciências Farmacêuticas?

obrigada! acho que qualquer uma das opções não é comparável ao nível de pessoas que atendo em vendas, então se calhar nem devia ter mencionado esse fator para não causar confusão. 1595191989 obrigada! pois, enfermagem tem essa desvantagem para mim, de haver menos chances de ir parar a um...