🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Obrigada! Mesmo! Sabes me dizer qual o e-mail que devo contactar? Quero ir para a faculdade de ciências, vou com o curso enfermagem quero ir para investigação na área de química
Obrigada pela resposta, mas não tenho contribuinte será melhor conseguir um, não? E sabes me dizer quanto tempo demora o reconhecimento do grau? Enviei e-mail ontem para o website que aparece na DGES, mas ninguém me respondeu.
E obrigada mesmo
Bom dia, gostaria de ajuda numa questão muito específica a qual tenho tido dificuldade em obter a resposta por parte de várias universidades em Lisboa.
Sou filha de pais portugueses emigrantes, logo acabei por tirar a licenciatura em Sydney na Austrália, a qual a pratiquei durante anos...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.